Dê Atenção Ao Que Sua Consciência Manifesta

enxergar

É preciso perceber que toda a realidade que existe foi de alguma forma criada por nós. Ela existe hoje por que foi assim que criamos. O que cria as coisas no nosso mundo é a nossa intenção, que ainda na maioria das vezes é inconsciente, e quando é assim inconsciente na maioria das vezes é criada a partir de sentimentos confusos e negativos, que nos separam da unicidade, da sincronicidade do amor universal, que move todas as coisas, que nutre todas as coisas, cria e transforma em harmonia.

A realidade para o coletivo é criada não por todas as pessoas, mas pela maioria que sustenta uma mesma energia. Se hoje assistimos pessoas nos governos e nas empresas totalmente desconectas, tomando decisões egoicas para simplesmente se manter no seu poder sobre o controle dos demais é por que elas estão decidindo sem consciência da unicidade, totalmente inseridas na ilusão tridimensional da separação, e na crença da escassez. Falta nutrição para essas pessoas.

Mas essas pessoas foram colocadas nesses lugares de “poder sobre os demais” pelos próprios demais que em sua maioria também não tinham consciência suficiente para manifestar, criar uma outra realidade.

A boa notícia é que não é preciso sequer um ato nosso no mundo físico para dissolver essas criações limitantes, precisamos apenas aprender a entrar em contato com nosso poder real que vem do nosso Eu Divino conectado com a consciencia universal, com a nutrição da fonte que sustenta a vida no universo, precisamos aprender a nos responsabilizar por nós mesmos, nossos atos, nossas emoções, nosso amor próprio, entrar em contato com nossa abundância e nosso valor como Seres Humanos Criadores que Somos.

É preciso Despertar, despertar para o fato que é preciso aprender a criar a partir da atenção em nossa consciência, a partir de ter conhecimento daquilo que realmente desejamos criar. Podemos transformar realidades verdadeiramente caóticas em realidades harmônicas e que nos dão um ambiente favorável à vida e ao nosso desenvolvimento como SERES HUMANOS, com tranquilidade, alegria, amorosidade, mas para isso é preciso estar aberto a soltar a vítima, o algoz, e assumir a responsabilidade e aceitar o que precisa ser acolhido e transformado dentre do você, ao invés de estar fugindo da responsabilidade e entregando o poder da sua vida para outros.

Então, se quisermos realmente transformar algo precisamos nos colocar em uma mesma sintonia. Quanto maior o número de pessoas que vibram numa mesma sintonia, mais rápido a transformação acontece para a coletividade. Se você não está feliz com o mundo que vê através de sua janela, comece se conectando com a sua consciência, e perceba o que há nela. Quais os sentimentos, as frustrações, os desejos não realizados, e qual o desejo da sua essência. Você tem alguma ideia dele?  

Para poder transformar o mundo lá fora é preciso descobrir uma forma de vibrar em sintonia com uma vibração mais elevada, onde há nutrição e amor incondicional. Assim você estará apto a manifestar sua realidade com consciência e também manifestar para o coletivo com consciência no sentido de criar um mundo mais harmônico, sem a ilusão da separação, de modo que cada ser humano possa perceber que não está separado do outro, que todos somos um e podemos criar juntos uma nova Terra. 

Somos nós quem estamos criando as novas realidades em que vivemos e viveremos. Ninguém ou nada de uma dimensão fora da nossa tem o poder de fazer isso por nós. Tudo o que nós vivemos é fruto da nossa criação, seja ela criada com ou sem atenção na nossa consciência criadora.

Assim é importante lembrar que é preferível criar com consciência e foco para que possamos ter a experiencia de ver o resultado daquilo que criamos e termos o aprendizado sobre como criar cada vez mais sintonizados com a verdade do nosso Eu Divino. DESPERTE PARA DAR ATENÇÃO A SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA.

Desperte para o fato de que você é responsável por criar sua realidade. Você é responsável por criar a realidade da Terra, e também é responsável por criar e expandir o amor no universo. Nada, Nada mesmo está separado, tudo existe e co-existe constantemente, se entrelaçando na trama universal da grande consciência a que pertencemos!!!

Muitas vezes não conseguimos entrar em contato com nossa abundância por que nosso corpo energético está sintonizado em uma vibração de frequência muito baixa, sendo necessário receber ativações que nos possibilitem ancorar uma vibração de frequência mais elevada, nos colocando em contato com nossa verdadeira essência e herança divina.

Os trabalhos e workshops que eu desenvolvo dão essa possibilidade, podem auxiliar você a elevar a frequencia da sua vibração. Veja no site o que chama você, e se permita ir além.

Anúncios

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s