RECONECTANDO A SUA HABILIDADE DE PRODUZIR O MANÁ

Ativando seu próprio Dom Divino: Sua capacidade de gerar Maná

por Éfren Solanas

 

“Uma nova era se inicia no nosso planeta. Conforme a escuridão diminui e a luz se intensifica, nossos corações começam a perceber a promessa profunda do que está por vir. Muitos de nós estamos manifestando o potencial sagrado daquilo que é inerente ao ser humano. Simultaneamente o caos está aumentando conforme velhas estruturas se desintegram. Aquilo que havia sido profetizado durante os séculos está se materializando.

 

A polaridade entre as antigas energias e as novas pode parecer intensa, sugerindo uma paisagem difícil de se imaginar. Por um lado, podemos nos sentir inspirados pela promessa, e por outro, golpeados pelo horror da anormalidade. Existem muitos seres dedicados a nos apoiar enquanto realizamos esta transição vital até a nova Terra.  Muitas vozes nos dizem sobre a oportunidade única que temos de atualizar a verdade única de quem somos: suavemente nos mostram o poder Divino que espera manifestar-se através de nós nesta vida, se estivermos abertos para isto.

 

As atividades cotidianas que escolhemos – com as quais colocamos nossa energia – tem um impacto direto em como materializamos este despertar. Em cada momento existe uma oportunidade de contribuir com a expansão da Luz através do veículo que é o nosso corpo. Isto é simples e é profundamente a realização do que viemos fazer aqui – em outras palavras, nossa Missão Divina. Cada um de nós tem um papel vital neste momento.

 

A capacidade de viver na Luz, ou de Maná, esteve a nossa disposição através da história. Nos últimos 30 anos existe um interesse cada vez maior nisto. Diversas pessoas no mundo se tornaram inspiradas pelo potencial de viver a partir de uma fonte não material, de alta freqüência.

 

Depois de experienciar o processo pessoalmente; diversos professores desenvolveram atividades para compartilhar este surpreendente processo com outras pessoas. Em alguns casos estas iniciativas enfrentaram controvérsias e não foram aceitas. O ego freqüentemente ataca aquilo que possa lhe tirar poder, especialmente se corre o risco de perder o domínio de uma das suas maiores áreas de poder: a alimentação.

 

Há 5 anos, a australiana Christine Day canalizou um processo destinado a reativar nossa capacidade de gerar o Maná. Atualmente esta é uma dentre muitas ferramentas que estão surgindo para nos auxiliar a aumentar nossa habilidade de corporificar ainda mais nossa própria Luz. No verão do ano de 2005, Christine conduziu o primeiro Programa de Certificação de Professores de Maná, na Bahia, Brasil.

 

Maná é uma substância energética gerada automaticamente e é absorvida dentro do corpo. Possui uma freqüência muito elevada, alimentando o corpo em muito níveis. Ingerir o Maná eleva a qualidade vibratória do corpo, resultando ao longo do tempo em excelentes níveis de saúde e energia. Em muitos casos também ajuda a curar doenças, problemas emocionais e também problemas de desordens alimentares. A capacidade de produzir e ingerir Maná pode ser desperta através da participação do processo de iniciação de 6 dias, conduzido por um dos professores certificados em Maná.

 

A comida é nosso maior vício e a causa de muito sofrimento e doenças.

 

A iniciação na produção de Maná oferece uma cura profunda, já que o ato de escolher gerar uma luz potente e permitir que entre no corpo para que nos alimente é um ato de profundo amor a si mesmo. Este ato de amor permite uma cura profunda da Criança Interna. Enquanto crianças, muitos de nós estávamos expostos a padrões alimentares não saudáveis. Muitas famílias utilizavam a comida de forma inadequada, para controlar nosso comportamento. Como adultos, continuamos utilizando a comida em busca de conforto, para recompensa e castigo, para aliviar os aborrecimentos – uma substância que manipula nossas experiências ao invés de nos prover combustível nutricional.

A falta de sentido nisto tudo é óbvia, especialmente nos Estados Unidos, onde a obesidade e as desordens alimentares são extremamente comuns.

 

Durante um curso de Maná, o estômago se reconecta energeticamente ao coração. Este realinhamento natural neutraliza a influencia do ego e nos liberta para que posamos comer somente para fins alimentares. À medida que o Maná é absorvido pelo organismo ocorre uma profunda limpeza emocional. É como se uma carga pesada fosse retirada das células do corpo. À Criança Interna é oferecido um importante papel como aliada neste processo.

 

A transição até viver unicamente de Maná é algo precioso que virá quando for o momento adequado para cada pessoa. Escolher não se alimentar mais de comida e existir puramente de Maná é uma transição a uma realidade de freqüência mais elevada que oferece claridade ilimitada e energia abundante. Pode-se optar por alguns dias, meses o ainda anos, mas ainda assim, hoje a maior parte das pessoas continuam comendo enquanto ingerem o Maná.

 

O Maná é um suplemento poderoso que promove um componente energético que já não está mais disponível na comida em que compramos. Muitos de nós necessitamos deste alimento de vibração mais elevada à medida que ancoramos mais de nossa própria Luz em nosso corpo neste planeta.

 

Para muitas pessoas é emergencial aprender a produzir o Maná já que a disponibilidade de água e comida boas para o consumo está em risco. Tragicamente já existe uma crise em muitas áreas do mundo. Se tivermos a capacidade de gerar o Maná, a falta de comida ou água não irá ameaçar nossa vida já que poderemos existir sem ambos.

 

O Maná é um poderoso aliado em nossas jornadas.”

 

SE ESSA MENSAGEM TOCOU TEU CORAÇÃO, ENTRE EM CONTATO, SAIBA QUAIS AS PRÓXIMAS DATAS PARA OS CURSOS DE MANÁ. OFEREÇO CURSOS DE MANÁ PELO MENOS DUAS VEZES AO ANO EM FLORIANÓPOLIS!

EMAIL: KATIAPPBS@YAHOO.COM.BR

em amor e luz,  Kátia.

Anúncios

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s