Amar Sempre, Gostar nem sempre

wp-1465247299004.jpeg

Muitos conceitos sobre o amor foram criados para manipular nossas vidas. A palavra amor tem sido utilizada para controle também.

Conectam nossa energia na energia de outras pessoas para que nos tornemos dependentes da energia do outro.

Muitas vezes já te disseram que se amas precisas gostar. E eu te informo que isso não é verdade. Te ensinaram isso para terem a tua energia sob controle!!!

O amor é uma energia livre, é a própria energia vital que constrói nosso corpo, nossas células, e que as nutre continuamente, sem começo nem fim, ilimitadamente. O amor flui através das nossas células e em todo o universo.

Ele envolve todos nós, ele nos conecta direto à Fonte da Criação, transmitindo NUTRIÇÃO.

O Amor É… Não pode sequer ser conceituado em palavras.

Todos os Seres Humanos, sem qualquer exceção são Amor.

O amor que sentes por um humano não é maior do que o amor que sentes por outro humano. E se pensas que pode ser maior ou menor, isso a que te referes não é verdadeiramente amor.

Não há amor melhor ou pior, maior ou menor. O Amor simplesmente É…

Se puderes conectar teu coração sagrado e perguntares ali naquele espaço quem amas e quem não amas, conhecerás essa verdade: a de que amas simplesmente todos os seres humanos no planeta. Tens um profundo amor por cada um deles.

Todos Somos conectados no mesmo Amor, e ele é tudo o que é verdadeiro entre nós.

É importante ter essa consciência.

No entanto também é importante compreender que esse amor não te obriga a Gostar da personalidade que os outros precisaram construir para sobreviver no meio onde vivem

Vejamos: o amor existe por si, não necessita uma razão, um julgamento, uma qualificação. O amor não necessita justificativa para SER, o amor não exige, não cobra, não controla.

Teu coração pode conectar e sentir o amor no outro e pelo outro, e isso inclui qualquer humano. No entanto, não é por que amas que precisas gostar da personalidade que aquele humano criou para se defender do meio em que cresceu, para sobreviver nesse mundo.

O que quero lembrar, é que todos os Seres Humanos que nasceram e vivem no mundo Separado da divindade, que é o mundo tridimensional, construíram uma personalidade para poderem se movimentar aqui na Terra. Essa personalidade foi construída como uma couraça de proteção. As personalidades são manipulativas, elas criam meios de conseguir as coisas através de controlar o meio onde vivem. Assim, muitas personalidades são tão fortes e rígidas, que aquele Ser humano se desconecta totalmente do seu próprio Amor, e se Separa da própria divindade.

Quando despertas para a tua própria divindade e começas a querer manifestar o teu Amor no mundo, percebes que algumas personalidades te exigem atenção, comportamentos, enfim, te exigem a tua energia, porque elas vivem da tua energia. E tu antes vivias da energia delas.

Começas a não gostar de certas personalidades que fazem parte da tua vida, e muitas vezes te sentes culpado porque não queres mais dar tua energia para essas pessoas.

Então é hora de perceber que não precisas Gostar, mas sempre amarás. Isso quer dizer que podes te afastar das pessoas cujas personalidades querem te controlar, te manipular.

Não terás nenhum domínio para mudar a personalidade do outro, mas tens todo o domínio sobre a tua própria energia, entrando em contato com teu próprio amor, e escolhendo as pessoas com quem te relacionas.

Tua energia é Tua Vida. É tua para que cries e comandes. Entregar de presente para uma personalidade manipuladora, seja ela mãe, pai, filho, companheiro ou companheira, ou mesmo a amigos, é não ter consciência do próprio AMOR!

É preciso se libertar da crença de que se amas precisas gostar e conviver. Se amas amas. Mas se não gostas não deves te sujeitar às exigências do outro, mas respeitar teu próprio SER que grita para ser ouvido. É no Teu SER que encontras o Teu AMOR.

 

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s