SEMENTES ESTELARES…

image

Trago informações sobre as sementes estelares.
Há no momento na Terra muitos humanos que chamamos como sementes estelares.
Essa denominação tem sido muito divulgada e por isso é importante esclarecer sobre o assunto alguns pontos importantes.
Sementes estelares são seres que tem informações de dimensões superiores a nossa, e que vieram como humanos neste momento para auxiliar na implantação e sustentação da quinta dimensão na Terra. Eles vieram para compartilhar seu conhecimento e auxiliar na elevação da frequência vibracional da Terra. Eles trazem sementes de energia dimensional superior, e vem geminar no planeta novas informações, novas frequências. Muitos deles não precisam fazer nada, simplesmente Ser quem São, viver na Terra com amorosidade e alegria no coração, alinhados com a sua frequência original, e já estarão fazendo o seu trabalho.
Eles são bem humanos, nascidos de um pai e uma mãe humanos e carregam seu DNA, não são entrantes. São seres de outras dimensões e estrelas que já conhecem e tem familiaridade com a vida na Terra, já estiveram aqui há muito tempo, tem estado na Terra há muito tempo, e conhecem esse ambiente. No entanto já fizeram a mudança de frequência em outras jornadas na Terra, e retornam sempre que se sentem chamados a trabalhar aqui.
As sementes estelares são pessoas normais, que nascem em famílias normais, no entanto com qualidades divinas inatas muito desenvolvidas, e que podem por muito tempo de suas vidas não manifestarem essas qualidades.
É comum que as sementes estelares sintam que foram abandonadas na Terra, como se sua família da ultima estrela de origem as tivesse  abandonado aqui e se esquecido delas.
Compreenda que esse sentimento acontece por causa do trauma da diferença de frequência a que elas são submetidas ao chegarem aqui. É tido para elas como uma grande separação, uma grande perda.
Muitas vezes elas ficam olhando para as estrelas com muitas saudades. E não sabem por que ou qual é exatamente esse sentimento.
Esse sentimento de tristeza e abandono paralisa o desenvolvimento dos seus dons inatos, e impede que seu trabalho se realize. Elas podem passar uma vida toda infelizes e sem conseguirem lembrar.
É preciso que elas despertem e reconheçam quem são, que procurem auxilio para curar a dor da separação que lhes impede a jornada.
Um grande vazio pode se instalar em suas vidas, e uma necessidade forte de companhia e atenção, de modo que nada ou ninguém nunca é suficiente para elas, porque é uma dor profunda.
Pode haver também a necessidade de descobrir a razão para estar aqui, e uma busca continua que nunca tem fim.
Quando elas lembram, e tem o trauma da chegada na Terra curado, tudo se alinha em suas vidas.

Anúncios

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s