Motivos para a Ação

Onde encontramos motivos para a ação? De que forma sair da estagnação e seguir em um caminho com leveza e entusiasmo?

O primeiro grande passo é descobrir o que faz teu coração bater mais forte, o que é o desejo que existe em ti e está pedindo para ser realizado?

Quase sempre quando no deparamos com falta de ânimo, ou coragem para seguir adiante, algo não está sendo expresso no nosso Ser. Algo foi esquecido, ou não encontramos meios para realizar.

Esquecemos de aspectos importantes do nosso Ser quando vivemos mais de acordo com o que o mundo espera de nós do que com o que nos dá alegria e prazer.

Dessa forma, é importante retomar o próprio sentir, ir de encontro ao próprio querer, trazer para a consciência aquilo que foi trancafiado para não ser usado.

É preciso iniciar pelas emoções, permitir a expressão daquilo que está agora mesmo presente no seu corpo, permitindo a limpeza e esvaziamento do campo emocional.

Permitir a expressão da emoção é simplesmente permitir o sentir, sem colocar uma razão ou um julgamento nisso. Aprender a simplesmente soltar…

A partir disso é possível abrir espaço para a informação que está presente no próprio campo de energia, pronta para ser acessada.

Quando não encontramos meios para realizar o que desejamos, acreditamos que aquilo que desejamos contraria o mundo em que vivemos, e que não vai ser aceito e acolhido.

De alguma, e por alguns erros de aprendizado da nossa criança interior, não confiamos e não aceitamos plenamente no nosso jeito natural de Ser, nossas qualidades, nossas emoções, e por isso não aceitamos o que nosso Eu Divino, o que nosso Ser nos impulsiona a fazer.

Quando falta a aceitação do que nós somos integralmente, vai faltar ancoramento, vai faltar poder nos nossos passos, de modo que a energia de ação que transmitirmos para o mundo não vai ser suficiente para que sejamos ouvidos e nossas ações sejam recebidas.

Comece entrando em contato com teu querer e quando encontrares, pergunta a ti mesmo: qual o medo de realiza-lo?

A resposta vai te dar um vislumbre da origem da não aceitação e da falta de confiança.

A forma de construir um auto empoderamento na verdade é aceitar que o medo existe, e ir construindo novos aprendizados através da experiencia de dar passos em direção ao que é nosso objetivo.

Caminhando com consciencia do medo, mas dando passos reais em direção ao teu objetivo.

À medida que os passos vão sendo dados o medo vai diminuindo, nossa ação vai quebrando a resistência ao novo, e construindo novos conceitos para si mesmo, novos aprendizados, baseados na tua real presença.

Em todo esse processo de aprendizado é importante estar bem presente no momento, observando a si mesmo e percebendo como você está no momento presente, no sentido de ir possibilitando os novos registros.

Normalmente o que fazemos é trazer para o presente o que houve no passado, e projetar o passado no presente.

Só é possível construir novos conceitos novos aprendizados a partir de estar presente no momento, percebendo a si mesmo.

Coragem, dê um passo em direção ao teu próprio querer, e a alegria e o ânimo de viver se multiplicarão na tua vida.

Tu viestes para a Terra para expressar o teu próprio querer. Fazer isto é tua própria responsabilidade, tua própria criação.

Autor: Katia Patricia

Eu atendo pessoas que buscam cura física, emocional e espiritual, e expansão da consciência, através de sistemas quânticos de cura – Cura Eletromagnética Integral, Frequências de Brilho até nível 52, e Cura Multidimensional Archturiana Tenho formação em Frequencias de Brilho até o nível 52, Cura Multidimensional Archturiana, Professora de Maná níveis 1 e 2, e Florais de Bach, e Florais alquímicos Joel Aleixo de Alkhemylab. Sou canalizadora e criadora do workshop Reativações da Sexualidade Sagrada, e do sistema de cura quântica multidimensional denominado Cura Eletromagnética Integral. Eu ensino para os interessados o sistema de cura quântica que Eu canalizei: Cura Eletromagnética Integral, em workshops de 3 dias. Também sou Escritora. Escrevi um livro direcionado à expansão da consciência e auto conhecimento intitulado: É Permitido Ser Você Aqui, Agora. Há vários posts, textos que eu posto aqui neste blog e que você encontra nos arquivos, na parte inferior desta página. Os textos tem direitos autorais reservados.Você pode se utilizar dos textos, copiar e até mesmo divulgá-los para qualquer pessoa desde que não os utilize para fins comerciais, no entanto deve informar a autoria e o endereço virtual da página do texto. Normalmente o conteúdo dos textos são de minha própria autoria, e dizem respeito a informações que eu mesma acesso na medida que vou acessando mais e mais aspectos de minha própria consciência e divindade. Os textos e as páginas são para serem lidos através do coração, não através da mente lógica, e não tem o intuito de convencer você de algo. Leia e sinta no seu coração a sua própria verdade. contato: 48 999513479

Uma consideração sobre “Motivos para a Ação”

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s