Desmistificando as dimensões superiores de realidade

DSC07409

Ouve-se falar muito em outras dimensões, e normalmente as pessoas pensam nelas como muito distantes e separadas de si mesmas, como se fossem irreais e inatingíveis.

Isso ocorre por que essas outras dimensões são desconhecidas. Há pouco tempo sequer ouvíamos falar sobre elas. Você não pode ver e sequer sentir o que é desconhecido até que se torne familiar.

As dimensões mais elevadas de realidade existem em unicidade com a terceira dimensão, e são tão reais quanto a terceira dimensão, no entanto elas tem uma frequência vibracional mais elevada, portanto outros padrões de manifestação, se manifestam de outra forma.

Como a maioria de nós não conhece que forma é esta então fica imaginando que nada disso é real, e que está muito longe da realidade física. Mas isso não é verdade.

As realidades que não podemos ver quando vibramos em energia de terceira dimensão estão interagindo continuamente conosco, e influenciam a nossa realidade, uma vez que o universo é totalmente unificado, não existe nenhuma separação.

Como estamos migrando como planeta e também como humanos ( e me refiro aqui aos que por livre escolha decidiram migrar) para a realidade de quarta e quinta dimensão é preciso começar a aprender como funciona a manifestação da realidade nessas dimensões, para que possamos viver de acordo com a frequência dessas dimensões, alinhados com a nova energia que está ancorando.

É preciso perceber que há certas técnicas de defesa do ego que não funcionam nessas dimensões. A chantagem emocional para o controle de situações ou pessoas, a auto sabotagem e a invasão na energia do outro são totalmente incompatíveis com as vibrações mais elevadas. É como usar uma chave errada na fechadura, a porta não vai abrir, e falando uma linguagem bem simples, as coisas na sua vida vão bloquear, vão ficar difíceis e complicadas, nada vai fluir com leveza, por que a chave não abriu a porta.

A quinta dimensão é um espaço de criação, isso quer dizer que você cria seu próprio mundo com sincronia com a fonte original da criação. Você sabe que não está separado dela e cria a partir de seu próprio poder criador, que você possui ancorado nas suas células, no seu campo energético.

Perceba que o poder da criação é incompatível com as artimanhas de controle do ego que foi ensinado para sobreviver no mundo limitado da realidade de terceira dimensão. Essas artimanhas servem somente à sobrevivência, não servem à VIDA.

Sim, por que há dois modos de manifestação de si mesmo: um deles é o modo sobrevivência, onde voce se vê num ambiente hostil e você acredita que precisa ter muitas “armas” para se defender. Então é uma consequência encontrar ferramentas táticas emocionais para controlar o meio e a si mesmo. Quem sobrevive verdadeiramente não vive a vida que tem para viver, apenas luta pela vida. Há uma luta constante em busca de amor, sustento, espaço, enfim, há uma escassez generalizada, e na maioria das vezes ela é inconsciente, podendo ser percebida principalmente por um grande esforço para qualquer coisa, uma insatisfação em muitas áreas da vida, e muito cansaço, um cansaço que não acaba mais.

Outro modo de manifestação é o modo VIDA. Através do modo VIDA você simplesmente manifesta tudo o que quer e necessita, sem esforço. Agindo é claro, mas agindo com sincronia com o que se apresenta para você. Nesse modo você encontra abundância em todos os setores de sua vida. Não há falta. Você simplesmente MANIFESTA a sua VIDA em tudo. Voce é o criador de sua realidade.

Saiba que justamente por isso é importante mudar o hábito. Sair do modo sobrevivência para o modo vida.

A Terra está se tornando energeticamente mais e mais um espaço de quinta dimensão. Nesse espaço a energia que comanda é aquela que é manifestada por cada um de nós. Ninguém vai nos dar um mundo todo perfeito prontinho para ser usado, só por que estamos em quinta dimensão. É necessário que cada um perceba a necessidade de estar consciente de si mesmo, das suas emoções e daquilo que não está alinhado com a verdade do seu SER. É preciso se conhecer e compreender a sua humanidade, para poder sustentar o seu próprio poder criador de manifestar a sua própria abundância.

Se você ainda precisa se utilizar de artimanhas para controlar os outros para conseguir o que quer, se você ainda sente necessidade de possuir coisas e pessoas para se sentir amado, se você ainda tem emoções que pensa que não pode expressar porque pensa que precisa ser bonzinho para ser amado, se você ainda quer controlar o resultado de todas as suas próprias ações e intenções, se você vive a partir de expectativas, você vai manifestar nesse espaço disponível de quinta dimensão mais escassez, pois voce está no estado de sobrevida, voce exala escassez.

A forma de sair desse estado de sobrevida é soltar, soltar, soltar o controle sobre as coisas, sobre os resultados, sobre os outros e sobre si mesmo, soltar a necessidade de tudo funcionar de acordo com suas expectativas e simplesmente aceitar todo o seu SER, o que você vê como certo e o que você vê como errado, por que tudo é perfeito. O tamanho da sombra é sempre equivalente ao tamanho da Luz, e ambos são importantes e lindos.

É preciso sair do passado, sair do futuro, se posicionar no presente e começar a imaginar como é o mundo que você deseja manifestar, sentir esse mundo como se ele já existisse, e criar uma realidade holográfica totalmente nova. Mas soltar totalmente o resultado e se abrir para os presentes que se apresentarão. A partir daí o novo mundo vai se manifestar.

Está tudo em nossas mãos. O poder da criação já está em nossas mãos. Não é necessário esperar mais para criar. Não deixe para amanhã. Faça agora. Solte o controle agora. É hora de festejar e verdadeiramente VIVER.

Anúncios

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s