Mudanças dimensionais, escolhas, e suporte disponível

Nosso planeta passa por um período de grande transformação, e muitas aberturas dimensionais, o que possibilita que a luz (informação da consciência divina) entre em nossas células e faça o seu trabalho de ativação da nossa consciência divina em nossas células. Está acontecendo já, agora mesmo, vem acontecendo por muitos anos, e está se acelerando.
Esse movimento do universo afeta a Terra e todos nós. E seu intuito é acelerar nosso despertar para percebermos o que estamos fazendo aqui nesse lugar do universo, quem somos e o que é esperado de nós no grande cenário universal. Agora é tempo para lembrar e SER o que viemos para SER.
A Luz faz com que sistemas antigos que impedem o homem de SER sejam dissolvidos. O movimento deles será no entanto de se fortalecer, de crescer para não desaparecer. E esse movimento feroz fará com que eles apareçam aos olhos de todos, para que a humanidade possa escolher.
É importante perceber o quanto você é movido de um lado para o outro a fazer coisas, a pensar coisas e a se expressar de formas que não são verdadeiramente a Sua Forma verdadeira de SER.
Há uma infinidade de pessoas, organizações e sistemas que criam formas de você fazer o que eles querem. Em todas as áreas, todas as atividades há esse controle manipulativo, por que o homem aprendeu a viver dessa forma, através da estrutura de crenças criada e cobrada em todas as áreas da nossa sociedade.
A única forma de sair do âmbito desse comando é estar centrado em si mesmo, se tornando consciente de quem você é e do que você precisa para si mesmo.
Terapias multidimensionais são a melhor forma de você encontrar seu centro, fazer contato com sua matriz existencial, e consequentemente a cura mais eficaz para os sintomas de dor espiritual, emocional e físico dos teus corpos.
É a forma de cura complementar mais atualizada que existe na Terra hoje, e que deve ser utilizado, seja para prevenir ou curar doenças, e o ideal é sempre ser utilizado concomitantemente em conjunto quando o corpo já estiver muito atingido e necessitar de métodos da medicina convencional para se restaurar.
As terapias multidimensionais são a forma de cura complementar mais adequada para o momento, uma vez que toda a grade energética da Terra foi transformada, e continua se desenvolvendo para nos reposicionar todos na quinta dimensão da realidade, fato que exige também o ancoramento de mais da energia divina pessoal de cada Ser no corpo humano.
É verdade que vivemos num planeta de livre escolha, e que podemos escolher cada passo do nosso caminho. No entanto como morador do planeta Terra há hoje uma escolha crucial: tu precisas escolher entre te transportar e vibrar na frequência da quinta dimensão da Terra ou continuar vivendo no sistema dimensional a que chamamos realidade 3 D. Precisa ser uma escolha consciente, por que envolve tu aceitares fazer a reconexão do teu Eu Divino, e retomar o teu Poder Pessoal de Criador da tua Vida. Envolve tu aceitares liberar do teu corpo o que não é parte de quem tu És de verdade.
Resumidamente: ou tu entras em contato com tuas emoções e teus medos e decides dar a oportunidade para tuas células expressarem tudo o que for se mostrando, acessando tua fragilidade, e em consequência teu poder pessoal, ou tu decides não fazer contato com nada disso, ignorando que és um Ser Humano, um espírito que vive num corpo, que tem um conhecimento divino e expressa isso com emoções. Simples assim.  Simples, mas nem sempre fácil, o que exige que muitas vezes tu busques apoio para liberar e te redescobrir. O que exige que tu te abras para RECEBER.
Consequências de permitires entrar em contato: liberação dos medos e emoções reprimidas, mais espaço entre as células para auto cura, ativação da auto cura, e possibilidade de um viver mais alegre e pleno.
Consequências de não te permitires entrar em contato: aparecimento e ou agravamento de doenças físicas e emocionais, tristeza, depressão.
Não somos e também não viemos para sermos perfeitos, mas viemos para aprender a viver da forma mais alinhada possível a cada momento com o amor incondicional, por nós mesmos, por tudo o que somos, pela Terra, e pelo Universo. É bem grande e algo que não aprendemos a fazer pelas culturas em que nascemos.
As energias da consciência divina que vêm através do Sol Central da nossa Galáxia e são transmitidas para as nossas células não pedem licença para entrar nos nossos corpos. Na verdade não temos escolha de aceitá-las, elas comandam o universo. Tua única escolha é: tu vais permitir teu corpo se alinhar com essas energias liberando o lixo emocional, etérico, físico que não pertence a tua matriz original de existência, ou vais continuar retendo tudo isso nas tuas células gerando doença e aprisionamento?
Essa transformação dimensional envolve todos os sistemas do teu corpo físico, que necessitam estar constantemente em transformação, calibramento e realinhamento, para devagarinho você estar sendo reposicionado no teu lugar do universo.  As terapias multidimensionais entram para realinhar os teus corpos e estabilizá-los a cada passo do caminho.
Há muito o que ser transformado: emoções estagnadas nas células do corpo, crenças de limitação do teu caminhar que vão aparecendo a cada alinhamento. O corpo necessita de suporte e estabilização para conseguir liberar todo o lixo emocional que essas limitações lhe impuseram.
É onde entram as terapias multidimensionais como a cura eletromagnética integral, ou frequências de brilho.
É importante não deixar para procurar o auxilio do terapeuta apenas quando a doença física estiver se manifestando, mas estar recebendo sessões para facilitar o corpo a ir fazendo esse realinhamento e liberações emocionais. Isso vai manter teu corpo com um nível de imunidade e energia mais elevado.

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s