Viver consciente, ou apenas passar pela vida?

Hoje quero falar um pouco sobre grandes transformações, e o que nós podemos fazer para participar delas de modo a estar com saúde física, emocional, mental e espiritual.

Talvez você não tenha percebido ainda, mas estamos vivendo um dos tempos de maiores transformações em nossas vidas.

Essas transformações envolvem todo o nosso Ser. Envolvem ter consciência de quem se É, do que se sente, do que se veio para realizar.

A Lei do Livre Arbítrio dá escolhas, é claro. Você pode sim, fechar todos os sentidos e não se envolver com quem você É, ou com o que sente, ou com o que veio para realizar. Pode. No entanto, essa escolha, como qualquer outra escolha, vai apresentar consequências.

E, a consequência de ignorar a si mesmo é criar ambiente para a doença se estabelecer. Isso por que o corpo precisa estar em consonância com o espírito, que precisa atuar através das emoções, através do corpo e através do realizar o propósito. Se não há esse alinhamento entre corpo e espírito, o corpo fica suscetível à doença.

Sua multidimensionalidade é parte desse corpo físico, é parte de que você É. Ela precisa ser acessada e reconhecida.

Mas você pode também é claro, escolher não acessar sua multidimensionalidade, e vai ter acesso a quase nada de seu poder pessoal. E tudo bem também, se essa é sua intenção.

O que é importante saber, é que essas grandes transformações pelas quais passamos estão acontecendo, estão atuando na vida de todos nós. Voce pode escolher como viver dentro dessas transformações, mas não pode escolher parar as transformações, por que elas são um comando universal, do centro da criação.

O planeta Terra está cumprindo seu papel no Universo, se transformando definitivamente num centro de amor e expansão da consciência. Se você é humano na Terra, e quer viver com abundância em todas as áreas de sua vida, precisa se alinhar com essas energias.

Esse amor não é o amor romântico, mas o amor incondicional, que poucos compreendem o significado.

É o amor do qual fomos feitos, é o amor inerente à nossa Luz. É o amor que viemos para sustentar e transmitir na Terra.

Muitos se esqueceram, e foram levados a viver baseados nas culturas, dogmas e crenças de sua sociedade e de suas famílias, onde o amor é significado de limitações e aprisionamento.

Neste exato momento todos somos chamados a perceber que não há mais tempo, nem espaço para esse amor limitante. Somos chamados a perceber que temos responsabilidade sobre nossos atos, nossas escolhas, e principalmente que temos o poder de transformar tudo o que quisermos verdadeiramente transformar conscientemente.

Se nossas escolhas estiverem alinhadas com o propósito da Terra no Universo, teremos muito suporte para cumprir nosso propósito de vida.

Não há um certo ou um errado, e você pode sim, escolher como quer viver sua vida. Mas há uma consequência para cada ato, para cada pensamento, para cada sim, e cada não. Isso não quer dizer que há um castigo, mas quer dizer que toda ação gera uma consequência.

Com certeza você vai querer gerar uma boa consequência, então é importante ter bastante consciência das suas escolhas.

O que deixo aqui é um convite para pensar sobre como você está vivendo, sentindo, fazendo suas escolhas na sua vida. Qual a base de suas escolhas? O amor, ou o medo? A realização de suas qualidades inatas, ou as vantagens?

Enfim, quanto consciente você é de seus passos?

Autor: Katia Patricia

Eu atendo pessoas que buscam cura física, emocional e espiritual, e expansão da consciência, através de sistemas quânticos de cura – Cura Eletromagnética Integral, Frequências de Brilho até nível 52, e Cura Multidimensional Archturiana Tenho formação em Frequencias de Brilho até o nível 52, Cura Multidimensional Archturiana, Professora de Maná níveis 1 e 2, e Florais de Bach, e Florais alquímicos Joel Aleixo de Alkhemylab. Sou canalizadora e criadora do workshop Reativações da Sexualidade Sagrada, e do sistema de cura quântica multidimensional denominado Cura Eletromagnética Integral. Eu ensino para os interessados o sistema de cura quântica que Eu canalizei: Cura Eletromagnética Integral, em workshops de 3 dias. Também sou Escritora. Escrevi um livro direcionado à expansão da consciência e auto conhecimento intitulado: É Permitido Ser Você Aqui, Agora. Há vários posts, textos que eu posto aqui neste blog e que você encontra nos arquivos, na parte inferior desta página. Os textos tem direitos autorais reservados.Você pode se utilizar dos textos, copiar e até mesmo divulgá-los para qualquer pessoa desde que não os utilize para fins comerciais, no entanto deve informar a autoria e o endereço virtual da página do texto. Normalmente o conteúdo dos textos são de minha própria autoria, e dizem respeito a informações que eu mesma acesso na medida que vou acessando mais e mais aspectos de minha própria consciência e divindade. Os textos e as páginas são para serem lidos através do coração, não através da mente lógica, e não tem o intuito de convencer você de algo. Leia e sinta no seu coração a sua própria verdade. contato: 48 999513479

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: