O AMOR COMO BASE, COMO META, COMO PROGRAMA DE VIDA

Todos Somos Humanos. Todos só vivemos bem quando preenchidos de Amor. E o amor anda tão raro nas relações, nas cidades, nos países. O amor está esquecido, colocado no canto, em último lugar na vida de cada ser humanos sobre a Terra. Mas o amor deve ser a primeira meta de todo governo.

Promover uma vida com paz, harmonia, cooperação, esse é um ótimo plano para qualquer governo da Terra, em qualquer país, em qualquer cidade.

Suspender toda e qualquer atitude competitiva.

Dar espaço para que todos desenvolvam e expressem seus dons.

Há muito o que transformar, mas é preciso começar por um caminho bem diferente daquele trilhado até agora.

Se a forma de gerir humanos usada há tanto tempo não funcionou até hoje, obviamente vai continuar não funcionando.

E não vai funcionar por que falta o elemento principal, a base, o combustível vital que se chama AMOR.

Somos SERES HUMANOS, não somos máquinas, não existimos para lutar, competir, sofrer.

Existimos para Amar e criar a vida!

E todo o sistema que organiza a vida dos humanos na Terra precisa ser transformado para acolher o Ser Humano e permitir que ele desenvolva os dons que possui, que expresse esses dons para a humanidade toda, para que todos possam se beneficiar uns das qualidades dos outros, num sistema de troca contínua e fluída. Cada um simplesmente podendo Ser o que Veio para Ser. E a vida acontecerá sem esforço, com alegria e amor.

Mas o foco dos projetos precisa mudar. É preciso focar no Amor, e ele deve estar presente em todos os setores da sociedade, em todas as relações.

Hoje quando se fala em Amor se fala basicamente em relacionamentos amorosos. E a energia do amor se acontece, acontece apenas nesse âmbito. No mais ela é totalmente esquecida.

Quando falamos em trabalho, ou em organização dos Estados, normalmente prevalece a energia da competição, do lucro, se esquecendo do Amor. Do Amor pelo trabalho que executa, e do amor incluso no planejamento do trabalho e na organização dos Estados.

O lucro e os aplausos são Excelentes, mas não devem ser a meta principal. Qualquer atividade, qualquer organização deve ser pautada na energia do Amor. Pensando sempre o que é melhor para todos, o que traz alegria, abundancia e fluidez na vida de todos.

A Manipulação das pessoas para o beneficio de alguns é algo que precisa ter um fim, por que na verdade não traz beneficio para ninguém. Inclusive esses alguns não ganham verdadeiramente nada com isso. É um ganho ilusório, por que não é sentido no coração. É um ganho do ego apenas. O ego competitivo, ganancioso, faminto de poder, por que apenas com muito poder ele se sente garantido.

A Terra é um paraíso, no entanto é preciso viver com o coração para percebe-lo.

Enquanto tudo estiver organizado para a competitividade muitos não se sentirão realizados como seres humanos, por que não conseguirão expressar seus dons e desenvolve-los.

Ninguém é igual, todos somos únicos, e portanto toda a competição é ilusória.

Mas não é possível a auto realização dentro de um sistema que exige que sejamos como robôs, todos adequados ao mesmo padrão, competindo como se fôssemos iguais, como se não tivéssemos qualidades totalmente diferentes.

Somos cada um peças distintas de um grande corpo, e cada peça tem seu lugar de valor, mas para isso é preciso que cada peça ocupe seu lugar específico.

No entanto, todos são a todo o tempo incentivados subliminarmente a competir, a se comparar com o outro, com as conquistas do outro, gerando inveja e falta de realização.

E é muito simples de explicar o por que de tudo isso: por que vais acolher e valorizar as qualidades do outro se corres o risco de não seres melhor? São as regras da competição, que estão implícitas, que proíbem o amor e a cooperação, e que prejudicam a todos.

Está nas mãos de cada um dos humanos da Terra fazer essa transformação, se posicionar e ocupar o seu lugar no grande cenário. E depende de cada um em particular. Lembre: os sistemas são construídos por pessoas. Essas pessoas tem o poder de criar o que desejarem. Essas pessoas somos nós, sou eu, é você.

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s