Algumas noções bem importantes…
É verdade que se nos tornarmos um eterno meditador ativo poderemos aproveitar todas as oportunidades da vida para expandirmos nossa consciência e curar padrões de crenças limitantes em nossas vidas.
É verdade também que os relacionamentos nos auxiliam muito a perceber quando não estamos sustentando nosso poder pessoal, quando estamos entregando nossa vida de presente para qualquer coisa ou pessoa sem consciência de que estamos fazendo isso.
Na verdade nosso único grande propósito nesta vida é aprender a sustentar nosso próprio poder, mais e mais, independente daquilo que acontece ao nosso entorno.
À medida que vamos mais e mais sustentando esse poder que é só nosso, descobrimos nosso potencial criador, descobrimos nossos dons divinos, as ferramentas que possuímos para viver e para compartilhar com o mundo.
Quando vivemos a partir do nosso próprio poder criamos, confiamos que tudo está em mãos sempre, no momento em que precisamos.
Esse poder não está ligado a qualquer tipo de manipulação. Não está ligado a controle de qualquer coisa ou pessoa. Esse poder é libertador. Não controla, não aprisiona. Libera a nós mesmos e aos outros para que sejam e expressem exatamente o que são.
E é justamente por isso que precisamos mais e mais nos sentir livres para SER.
Qualquer ato de alguém que macule nossa liberdade de SER será sempre anulado por nossa própria energia, desde que nós estejamos sustentando verdadeiramente nosso poder.
Nosso poder não pode nos ser retirado. Ninguém, ou alguma coisa tem a capacidade de fazer isso. Se não o sentimos é por que nós o entregamos para algo ou alguém. E se o fizemos, basta que tenhamos consciência disso e instantaneamente o poder retorna ao centro do nosso Ser, íntegro, absoluto!
Perceba que se existem pessoas que ameaçam nosso poder é simplesmente por que a ligação que construímos com essas pessoas é baseada em uma crença limitante, em alguma dor muito antiga que ainda não veio à consciência. À medida que tivermos consciência de qual crença limitante, qual dor ainda está esperando para ser acolhida por nós, a ameaça cessa, e podemos sustentar nosso poder sem medo de que ele nos seja usurpado.
Cada um de nós é o que pode ser a cada momento. A individualidade de cada um não ameaça o poder de cada um. Nada em nós pode ser ameaçado.
É totalmente ilusório o conceito de que alguém pode nos roubar nosso poder. Ele nunca nos pode ser retirado. Somos perfeitos exatamente assim como somos. Nossa essência divina é eterna, e não está longe de nós. Ela vibra através das células do nosso corpo, ela nos traz vida, amor, nutrição, ela nos traz tudo o que precisamos para expressar nosso próprio SER!
Excelente explicação. Katia é possível uma pessoa ter entregue o seu poder pessoal para a sua mãe?
Em qualquer fase da vida dessa pessoa ou somente depois de adulta ? Agradeço por mais esse esclarecimento. Namastê
CurtirCurtir
Sim, é muito possível. Mas também é possível retomá-lo a qualquer momento.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Então, seria possível vc me orientar como posso retomá-lo? Quais terapias? Tratamentos? Terapeutas? Curas…. Agradeço por toda ajuda. Namastê
CurtirCurtir
sim, posso estar orientando e inclusive tratando através de atendimentos presenciais ou a distancia. voce pode estar tambem participando de algumas vivencias que eu conduzo. A cura vem pelo realinhamento coma sua matriz energetica original e é um caminho pessoal que voce escolhe caminhar. Meu papel é facilitar, sustentar um campo de energia amorosa e expandida, para quem permite.
CurtirCurtir