Discernindo: é o coração ou a mente transmitindo?

É verdade que a mente é quem traduz a energia que o coração capta em comunicação acessível aos demais. E ela pode fazer isto, se o seu locutor já conseguiu fazer a conexão entre o sentir humano e o sentir do espírito, se há um coração aberto neste locutor.

Mas hoje há muitas pessoas lendo muitas informações através de livros, mensagens, técnicas, dogmas, e misturando tudo isso e transmitindo como se tudo viesse de um lugar mais puro e amoroso.

Há muitos que usam dogmas aceitos, dogmas que estão gravados nas nossas células há milênios, dogmas que nos trancaram no medo e na dor, na culpa e no desamor. Dogmas que se dizem santidade, que se dizem libertação, mas que não tocam de verdade nosso coração, mas tocam na nossa dor e nos nossos sentimentos de falta. Alguns sabem que manipulam, outros pensam que fazem algo bom e novo, mas sua energia está repleta de dogmas e conceitos pré concebidos irreais, e que não vem do coração e da sua divindade.

Tudo isso é normalmente muito bem vindo pelas pessoas e pelos grupos, por que são mensagens e energias que a mente da coletividade já está bem acostumada a ouvir e reproduzir.

Compreenda que a mente responde bem e sem “medo” a uma mensagem subliminar já inscrita em suas células. Já houveram muitos comandos de medo para que essa mensagem fosse aceita pela mente, esses comandos existem muito antes de você nascer neste planeta. Portanto a mente simplesmente obedece, e coloca você no lugar que há milênios nos trancaram, e nós como humanidade sequer pudemos perceber que isso aconteceu.

Para saber o que é transmitido através do coração, basta que você sinta em você se a energia toca o seu sentir, se há algo novo na energia transmitida, ou se simplesmente ela pega você pela melodia do entorpecimento… da dor… da paralisia. Aquela energia que parece gostosa por que a melodia fala de santos e divindades de adoração pré concebidas pela sociedade, ícones de grande poder sobre a coletividade, e você pensa estar sendo acolhido. Sim, você pensa, por que você apenas aprendeu que é assim. Você não foi levado a Sentir de verdade por seu próprio coração que você tem uma divindade e um poder espiritual. Mas isso não é real. É apenas algo que você aprendeu, “decorou”. Você aprendeu a adorar a algo que foi dito que é divino, como se o seu próprio Ser não fosse divino, e só houvesse a divindade fora e muito longe de você.

Você pode se perguntar se a energia que você recebe é transmitida dá vida a você, faz você perceber que há algo mais para ser tocado, ou coloca você no mesmo espaço que dogmaticamente você já conhece.

Tudo isso é bastante sutil, e necessita muita atenção sua no seu corpo, no seu sentir, no seu viver. Necessita sair das coisas do mundo e retornar ao corpo com todos os sentires do corpo.

Toda mensagem espiritualista que é real vai colocar você novamente em contato com o seu corpo, o seu sentir pessoal, individual, a sua natureza pessoal, as forças da natureza da Terra.

A mensagem real vai devolver a você seu próprio poder, sua própria conexão, colocar você em contato com sua própria divindade, e vai colocar você em sintonia com a energia dessa grande mãe chamada Planeta Terra.

Se há em você o querer de voltar a Ser quem você veio para Ser, de descobrir sua própria divindade, é preciso entrar em contato com o próprio sentir, tocar seu coração, ouvir sua própria canção, e principalmente se desconectar da energia dos dogmas, parar de dar energia a eles, por que eles apenas reverberam as energias antigas inscritas nas suas células, as energias da dor e do medo. Dão um alento de um minuto, e reconectam toda a dor da prisão do espírito. Impedem você de ir adiante e conhecer todo o poder da sua própria divindade, todo o seu poder de Criador.

Essa é a visão de alguém que já fez esse caminho…

Mas você tem o seu próprio caminho a trilhar.

Pare um pouquinho todos os dias e medite um pouco sobre essas palavras, sobre o seu próprio sentir, questione sempre tudo, até chegar ao centro de si mesmo e ouvir sua própria divindade.

Descubra o seu som, o seu jeito, o seu caminhar.

Não copie nada, você é único, por isso procure estar em contato com pessoas que te mostrem que é possível Ser quem Você veio para Ser. Faça contato com pessoas que já fizeram esse caminho de reconexão da própria divindade, e elas poderão transmitir a você a energia do coração e auxiliar você a fazer o próprio caminho do coração sagrado.

Um comentário em “Discernindo: é o coração ou a mente transmitindo?

  1. GRATIDÃO SEMPRE POR ESSE MOMENTO DE REFLEXÃO! BEM LEMBRADO IR AO ENCONTRO DE SEU PRÓPRIO SOM E CAMINHAR O SEU CAMINHAR SER VOCÊ MESMA !SIMPLESMENTE É PORQUE SOMOS ÚNICOS. VAMOS DESCOBRIR O NOSSO CAMINHO SÓ NÓS PODEMOS CRIAR ELE.! GRATA! FELIZ NOITE!

    Curtir

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s