Descubra como ter Escassez ou Abundancia

Movimento… o universo é puro movimento. Movimento contínuo, inssessante.
Não podes fugir desse movimento. Jamais.És parte do universo. 

Podes tentar bloquea-lo, mas ele continuará. Bloquearás apenas a ti mesmo, aos teus proprios caminhos, tua propria energia vital, teu proprio amor, que deixará de se mover preso na tua propria prisão.

O universo no entanto continuará se movendo expandindo, criando e transformando tudo a cada momento. Tu és quem vais ficar parado inerte separado da Totalidade, separado da própria totalidade.

Sempre que não encontras saída e não encontras os meios, e não encontras soluções e suporte no teu caminho, é porque criastes paredes que te separaram do fluxo do universo.

Tudo sempre está disponivel, desde que tu te abras para acessar. 

Tu te distrais criando dramas, criando desculpas para não te aceitar, para dificultar o teu viver. Te distrais e te esqueces de viver. 

Enquanto te distrais nas tuas confusões todo o universo festeja a vida e o amor. Compreendes?

A vida e o amor não dependem de ti para acontecer. Mas tu dependes da vida, energia vital e do amor para respirar. 

Perceba o quanto tua respiração é superficial e insuficiente para alimentar tuas células? Percebe o tamanho do espaço que tua mente ocupa no teu corpo, de modo que não te deixa sequer espaço nos pulmões para oxigenar tuas celulas.

Tua mente rumina tuas crenças momento a momento, rumina tuas preocupações momento a momento. Rumina rumina rumina, e te coloca num estado cataléptico, sem vida sem movimento.

Tu esqueces que tens um coração batendo, e muitos esquecem tanto que o proprio coração pára, sem vida, sem energia, sem fluxo…

INCRIVELMENTE esse é o comportamento padrão do humano. Enquanto o fluxo de amor e energia vital é abundante no universo o humano teima em se colocar separado de toda essa riqueza. E perceba, troca a riqueza por umas migalhas chamadas Crenças.

Crenças de todos os tipos e qualidades, há varias delas para se escolher e seguir nas vitrines do sistema. A cada crença que tu compras alguns quilos de escassez carregas a mais na tua mochila. E teu caminho vai ficando cada vez mais dificil.

Quanto mais crenças mais escassez. Quanto mais vazia tua mochila, maior a abundancia na tua vida. Mais rico serás.

Autor: Katia Patricia

Eu atendo pessoas que buscam cura física, emocional e espiritual, e expansão da consciência, através de sistemas quânticos de cura – Cura Eletromagnética Integral, Frequências de Brilho até nível 52, e Cura Multidimensional Archturiana Tenho formação em Frequencias de Brilho até o nível 52, Cura Multidimensional Archturiana, Professora de Maná níveis 1 e 2, e Florais de Bach, e Florais alquímicos Joel Aleixo de Alkhemylab. Sou canalizadora e criadora do workshop Reativações da Sexualidade Sagrada, e do sistema de cura quântica multidimensional denominado Cura Eletromagnética Integral. Eu ensino para os interessados o sistema de cura quântica que Eu canalizei: Cura Eletromagnética Integral, em workshops de 3 dias. Também sou Escritora. Escrevi um livro direcionado à expansão da consciência e auto conhecimento intitulado: É Permitido Ser Você Aqui, Agora. Há vários posts, textos que eu posto aqui neste blog e que você encontra nos arquivos, na parte inferior desta página. Os textos tem direitos autorais reservados.Você pode se utilizar dos textos, copiar e até mesmo divulgá-los para qualquer pessoa desde que não os utilize para fins comerciais, no entanto deve informar a autoria e o endereço virtual da página do texto. Normalmente o conteúdo dos textos são de minha própria autoria, e dizem respeito a informações que eu mesma acesso na medida que vou acessando mais e mais aspectos de minha própria consciência e divindade. Os textos e as páginas são para serem lidos através do coração, não através da mente lógica, e não tem o intuito de convencer você de algo. Leia e sinta no seu coração a sua própria verdade. contato: 48 999513479

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: