Há um tempo para ir ao mundo exterior levar a sua essência e um tempo para construir a sua individualidade.
Voce precisa de um tempo para si mesmo para descobrir em si mesmo os tesouros que voce mesmo trouxe para esta vida, e que ainda não lhe foram revelados!
Este é um tempo para encontrá-los. É hora de utilizar as ferramentas que voce trouxe para cumprir sua missão aqui na Terra. Mas para isso voce precisa encontrá-las. Precisa abrir as janelas para seu próprio Ser, e enxergar tudo o que você É e todo o potencial criativo que tem.
Frequências muito elevadas entram no planeta neste tempo em que vivemos. Não é mais possível sustentar padrões do viver que não estejam em consonância com o amor.
Você precisa buscar a sua própria visão interior, entrar para as profundezas de si mesmo desenterrando tudo o que é ùnico em si mesmo. Fortalecendo a sua própria individualidade, de modo que, quando você entrar em contato com o mundo exterior, terá novas energias para compartilhar com o coletivo.
Voce não está aqui neste exato momento para repetir velhos e antigos padrões, e tampouco para se deixar manipular pelo meio em que vive.
Lembre que voce tem emoções, mas voce não é as suas emoções. Voce tem também velhos hábitos aprendidos, mas voce não é os seus hábitos. Voce também pertence a uma familia, mas voce também não é essa familia.
O que você É está representado por sua vibração individual. Voce tem um padrão vibracional de sua matriz de origem, e este padrão é unicamente Seu. É este padrão que representa quem você É. Ele é a sua identidade verdadeira.
Quanto mais voce vibrar aqui na Terra o seu padrão vibracional único, menos o meio vai influenciar o seu viver, e mais voce estará cumprindo sua missão pessoal.
Este é um tempo para soltar realmente o apego aos conceitos de quem você É, e se conectar com o seu próprio padrão vibracional.