ACORDANDO PARA O SENTIR

 

 

DSC06068

Estamos em um momento muito importante na história da humanidade!

Um momento para soltar as defesas do ego, para entrar em contato com o coração e simplesmente AMAR!

Todo o universo está nos dando suporte para que possamos soltar o esforço para viver, soltar o esforço para sermos valorizados, para sermos aceitos, e simplesmente nos deixarmos invadir e transformar pelas  ondas de amor crístico que invadem o planeta.

Há tanto para receber, e tão poucos corações abertos!

Fizemos um contrato para estar aqui neste momento, para ancorar esse amor no planeta, através de nossos corpos, através de nossas vidas!

Abrir o coração às vezes dói um pouquinho, dói por que não estamos acostumados a permitir o sentimento, não estamos acostumados a SENTIR simplesmente!

Aprendemos padrões de viver sob CONTROLE, tudo em nossas vidas normalmente é beemm controlado. Controlamos nossa raiva, nosso rancor, controlamos nossa fome, nossa tristeza, nossa paixão, nossa alegria, controlamos de acordo com o que o mundo exterior nos pede, de modo que possamos atender às expectativas dos OUTROS.

Sim, por que se alguém se descontrolar pode iniciar uma catarse no outro, e no outro e no outro, e imaginem se todos os Seres Humanos subitamente acordarem e soltarem suas emoções!!!

Nada mais ficaria no escuro, as fragilidades do SER HUMANO seriam reveladas, e nasceria uma nova humanidade! uma humanidade sem controle, sem emoções reprimidas, sem segredos. Seríamos todos simplesmente humanos, e nos respeitaríamos todos, tal como a nós mesmos.

Através de sentir a nossa própria fragilidade, sentimento do qual a maioria de nós teme profundamente, seremos suficientemente poderosos para AMAR tudo e qualquer coisa que exista em nossas vidas!

Na fragilidade percebemos que somos todos um! Percebemos que temos dores comuns, mas percebemos também que temos um grande amor comum, e nosso desejo único e uníssono é simplesmente AMAR! Estar em comunhão com o todo em com tudo o que É, com todas as pessoas!

Mas brigamos e nos debatemos para entrar em contato com essa fragilidade, com essa humanidade! E muitas vezes, quando o fazemos, bem em seguida já saímos correndo, bem depressa, fugindo do encontro, fugindo de nós mesmos, apavorados!

Não é mais possível continuar fugindo. A Terra inteira está se transformando como planeta, modificando sua frequência vibracional, modificando e transformando toda a vida existente sobre a Terra exatamente agora. E você faz parte disso, o seu corpo está recebendo continuamente energia crística, que está acordando dentro de você quem você é de verdade, que está acordando dentro de voce e trazendo à tona todo o seu Ser para voce Reconhecer, para voce Amar. O seu corpo físico precisa que voce o reconheça. Neste exato momento, existem emoções gravadas nas células do seu corpo, que estão sendo movimentadas e acordadas pela energia crística. Para que o seu corpo tenha saúde, e possa se curar e ter mais energia vital, Você precisa acordar, voce precisa permitir o SENTIMENTO! Você precisa respeitar todas as suas partes, voce precisa se reconhecer por inteiro!  Confie e sinta tudo o que há em voce. Lembre que voce não é o seu sentimento, voce não vai se transformar nele, mas ele está em você, ele é um grande e poderoso elo que vai levar voce a conhecer o verdadeiro AMOR! 

Você não pode conhecer a sua verdadeira identidade se voce não permitir os seus sentimentos! Sinta apenas, simplesmente EXPRESSE O SENTIMENTO que está em você, apenas esperando o momento em que você vai reconhecê-lo e permitir a sua expressão!

Eu convido voce  neste exato momento, a viajar para dentro de si mesmo e entrar em contato agora com algum sentimento. Feche os olhos, respire profundamente, se permita Sentir! Se permita expressar o que voce Sente! Entre o mais profundamente que voce puder nesse sentimento. E Permita a expressão!

Vá sentindo como o sentimento se desenvolve dentro de voce, vá acolhendo, respirando, e ao final sinta o grande trabalho que voce Fez! Sinta o contato consigo mesmo, se amando, se respeitando!

Lembre que SENTIR faz parte da nossa HUMANIDADE! Você é um Ser divino tendo uma experiências humana neste corpo. Portanto, é seu compromisso permitir a expressão da sua humanidade neste momento, nesta vida! Profunda e plenamente!

Assim É!

 

Anúncios

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s