A CRIANÇA E OS PAIS NA NOVA ERA – REALINHAMENTO ENERGÉTICO

O Ancoramento da quinta dimensão na Terra está transformando toda a vida na Terra.  Isso traz para cada um a necessidade de se alinhar mais com o Ser Divino que É, soltando consequentemente os padrões aprendidos de crenças que limitam as relações consigo mesmo e com o outro.
As crianças que estão no seu estado de Ser mais puro e já nasceram dentro desta nova dimensão de realidade vieram como nós adultos para ancorá-la aqui na Terra. Elas tem um tesouro precioso que tem o potencial de trazer amor e harmonia para o planeta. Nós adultos também.
É preciso compreender que o modo de viver na quinta dimensão não é o mesmo do que aquele de viver na terceira dimensão. Na quinta dimensão precisamos de mais verdade de nós mesmos, precisamos expressar nossa humanidade e nossa divindade mais e mais, precisamos realmente SER. É por isso que está cada vez mais difícil  conduzir o filhos neste mundo. É necessário ter a percepção de que a receita antiga que nos ensinaram não serve mais. Nenhuma receita mais pode ser aplicada, pois todas as receitas são mentais. É necessário SER. Relembrar quem realmente somos, através do coração.
Criar este espaço para SER, é o que a energia pede. Reconectar cada um a sua própria essência, à energia amorosa da Terra, e ao Universo. Reconectar cada um aos seus pré contratos, desconectando energias de controle e manipulação entre pais e filhos, permitindo que cada um seja o que veio para SER.
Isso vai possibilitar que pais e crianças interajam de uma forma diferente, sem tantas paredes separando uns dos outros, e cada um realmente ocupando o seu lugar, e utilizando o máximo do seu potencial.
Recebi a transmissão de um trabalho de realinhamento das relações entre as crianças e seus guardiões (pais, mães ou responsáveis).
Esse trabalho de Luz que é realizado em grupo. Em um dia de workshop os participantes vão receber várias ativações energéticas que vão possibilitar a expansão da consciência e um realinhamento no seu campo de energia e nas suas relações, permitindo a cada um reconhecer o seu lugar e ocupar o seu lugar naturalmente, promovendo uma cura profunda nas relações familiares, liberando padrões de crenças limitantes antigas, que impedem o desenvolvimento dos potenciais trazidos pelas crianças.
Podem participar desse trabalho os pais, ou os responsáveis pela criança, juntamente com a criança.
Quem pode participar: crianças  acompanhados por pelos pais (pai, ou mãe ou ambos) ou responsável, aquele que for o guardião da criança.
Duração do workshop: 1 dia
Facilitadora: Kátia Patricia P. B. Silveira
Se você tem interesse em participar desse trabalho entre em contato.
Email: Katiapatriciaterapias@gmail.com Fone: 48 999513479
 
 

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s