Acesse sua própria abundância ativando sua capacidade de produzir o maná

CRISTAL 2

Ativar a produção de maná (https://katiapatriciaonline.com/curso-de-mana/) para esta vida é algo bem importante.

Através da ativação do maná você passa a acessar vários aspectos de si mesmo, inerentes a quem você É, a sua abundância física, emocional e espiritual. Voce passa a ter contato com a sua qualidade de criador de sua própria realidade, expandindo sua consciência para sua real identidade.

Já é hora de cada um acessar sua própria nutrição em muitos níveis, sendo capaz de viver a partir de sua própria energia, de modo a não depender física, emocional e espiritualmente de outra pessoa. Essa nova forma de viver possibilita que cada um possa estar desenvolvendo suas próprias qualidades, possa estar fazendo o que veio fazer.

Todos nós temos essa capacidade. Só precisamos ter reativados os canais que comunicam essas informações para nossa parte humana. Só precisamos limpar padrões antigos presos em nossa malha energética, desligar conexões de medo, e viver a partir de nossa própria energia vital.

Cada um de nós tem um manancial imenso de energia vital para se nutrir, para se sentir amado, e conectado com as forças da natureza e universo, de modo que cada um possa se sentir parte da CRIAÇÃO. 

Reconectar sua capacidade de produzir o maná possibilita à você se desconectar do transe do sistema de medo, e criar sua própria realidade com consciência. Possibilita você a entrar em contato com sua própria energia, reconhecendo-se, renascendo para si mesmo para viver sua própria história, enxergar seu próprio caminho e caminhar nele.

Cada Ser humano vivente na Terra hoje tem a capacidade de auto nutrição. Ninguém verdadeiramente depende de ninguém. Ninguém depende sequer de ter alguém para lhe dar amor, pois cada um tem seu próprio manancial de amor que jorra através da FONTE da CRIAÇÃO. No entanto, é necessário fazer contato com ela. É necessário abrir o canal de comunicação para expandir a consciência de quem se É e enxergar além do transe hipnótico do medo planetário.

Compreendam que muito amor está entrando no planeta hoje. Muito muito amor. Ele vem através dos muitos portais dimensionais que se abrem mais e mais para o planeta. A própria Terra emana esse amor para nós. Saibam que esse amor  é muito mais do que conhecemos como Amor. Não tem nenhum romantismo, não tem nada de emocional. Esse amor é uma energia de força vital que carrega nossos campos de energia vital, que nos dá nutrição. No entanto, só podemos aproveitar essa nutrição se escolhermos recebe-la e estivermos abertos para ela. O amor entra no nosso campo de energia e movimenta nossas emoções, movimenta nosso desequilíbrio físico, emocional e espiritual, para que nós também nos movamos para transformá-los e equilibrá-los, recebendo e aceitando essa nutrição que está aqui para nós.

A maioria de nós está envolta em muitos véus de esquecimento, presa a muitos sistemas arcaicos de crenças, e ao receber esse amor cria doenças, pânico, medo, o que gera ainda mais desequilíbrio, atrito e desarmonia para si mesmo e entre as pessoas. Mais do que nunca é preciso se movimentar no sentido de se redescobrir, de soltar os véus e se reconectar à Fonte para poder reinventar a vida e esse mundo, para viver com saúde e plenitude. 

A forma de viver a partir de utilizar a energia das outras pessoas não é mais aceita neste plano de existência. Tem gerado muita dor na Terra. O hábito das “vantagens” e da energia da vítima não encontram mais suporte na energia da Terra.

É hora de despertar para os princípios universais de vida que ancoram na Terra mais e mais.

A energia está agora mesmo disponível para nós, mas ninguém vai recebe-la e digeri-la por nós. Ela vai nos movimentar sim, e já está nos movimentando. Mas recebe-la e digeri-la depende de nós.

É nossa escolha incorporar essa nova energia e os princípios de vida universais que se instalam na Terra hoje. Mas é importante também saber que as escolhas tem consequências, sempre. As ondas de energia amorosa estão limpando tudo o que está no medo, e transformando toda a Terra, independente de nossa vontade.

Mas a nossa transformação pessoal só vai acontecer se nós permitirmos. Depende de nosso próprio movimento, nossa escolha, nossos passos, dar nascimento a si mesmo dia a dia, numa nova consciência. Quanto mais resistirmos mais dor criará para nós mesmos. É nossa escolha sempre viver no medo ou no amor.

É preciso escolher soltar as amarras do controle, confiar e se soltar nos braços do amor!

O curso de maná é uma ferramenta importante para reconectar você à sua própria abundância, e alinhar você à energia de amor da Fonte da Criação. Ele lhe habilita a fazer contato com sua própria abundância.

Entre em contato com o desejo do seu coração, e Sinta o chamado para participar desta jornada.

 

 

 

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s