Muitas pessoas tem dúvidas sobre a quantidade e a periodicidade necessária dos atendimentos em cura energética, como frequências de brilho e cura eletromagnética integral. Estarei explicando sobre isso neste texto.
Primeiro é importante dizer que a cada atendimento, você vai receber muito de sua própria luz.
Isso quer dizer: muita informação nova que vem diretamente de seu espírito vai ancorar no seu campo energético.
Essa informação vai ser absorvida pelas células de seu corpo, e precisa de um tempo para isso acontecer.
À medida que as células absorvem essa informação, elas também liberam densidades energéticas. Isso significa que toxinas vão ser liberadas das células, traumas emocionais serão liberados, seu corpo passará por alguns reajustes. Eu chamo tudo isso de processo de integração do atendimento recebido.
Todo um novo alinhamento energético vibracional acontece nos seus corpos físico, emocional, mental, espiritual.
Foi importante eu explicar sobre isso para que você compreenda sobre a quantidade de atendimentos e sua periodicidade.
Cada pessoa tem seu próprio tempo para integrar esse processo de receber a informação e ancorá-la no corpo físico. Cada pessoa tem seu próprio ritmo e sua capacidade de integrar.
Algumas integram bem em 15 dias, outras precisam 3 a 4 semanas para integração.
Muito raramente eu recomendo um atendimento semanal. Nem sempre mais é o melhor para você. Cada caso é analisado e sentido por mim, e depende do momento de cada pessoa, e de como essa pessoa consegue processar o que ela recebe.
Muitas vezes é melhor vir uma vez por mês por um tempo mais prolongado, do que vir uma vez por semana por um curto período de tempo.
Não é sobre correr, mas sobre se aprofundar na própria consciência, ir além dos limites aprendidos, e transformar a própria vida até que ela se torne mais íntegra e alinhada com sua verdade.
Isso é um processo na maioria das vezes longo, que vai sendo realinhado a cada atendimento, com amorosidade e respeito.
Procuro sempre respeitar o momento, o espaço, e a capacidade de cada um, conduzindo o tratamento da forma mais leve possível.
Não há um certo e também não há um errado em relação à periodicidade e número de atendimentos. Nada é errado, desde que atenda às necessidade e escolha de cada pessoa.
Você pode receber um único atendimento e escolher não receber outro por um bom período de tempo, e às vezes nem receber outro. É uma escolha pessoal.
Eu sugiro a cada pessoa aquilo que sinto que é importante para ela. Mas a escolha é sempre da pessoa que está sendo atendida. Afinal, ela é dona da sua energia e tem o livre arbítrio para escolher como deseja fazer sua caminhada.
O que é fato, é que um único atendimento já faz muito, e se esta for a escolha da pessoa, é por que era o que ela queria receber naquele momento de sua vida.
Gostou do texto?
Me diz o que achou, e se tiver alguma outra dúvida que eu não escrevi aqui, pode perguntar. E responderei.
Kátia Patricia
48-999513479