As pessoas muitas vezes tem a ilusão de que a jornada pessoal tem começo meio e fim, como uma estória de conto de fadas…
Mas nossa jornada pessoal é infinita, como é infinito o movimento do universo. Nós e o universo somos Um. Não há separação. Como a gota de água é o oceano, nós também somos o Universo. Somos partículas individualizadas do universo. Estamos conectados com tudo o que “É”.
Exatamente por isso estamos sempre nos auto transformando, nos auto descobrindo, estamos constantemente em contato com todo o universo, e este TODO influencia o nosso viver. Influencia o que sentimos, o que queremos, o que somos como seres humanos, por que somos mais do que humanos, somos na realidade Seres Multidimensionais, que tocamos e recebemos informações de outras dimensões de realidade.
A ilusão de que estamos separados é algo criado por nossa mente do ego, que “aprendeu” que estamos separados. Não é a verdade. Estamos em constante comunhão com a CRIAÇÃO. Nós somos deuses criadores. Criamos segundo a segundo tudo o que desejamos, e para criar não é necessário estar consciente do que se cria.
Há algo bem importante que voce precisa saber: quando voce cria inconscientemente corre o risco de criar a partir do seu ego, e se ele não estiver sintonizado com seu coração, ele não vai conhecer os desejos de seu sefl divino, e isso poderá lhe causar aborrecimentos, por que vai estar desalinhado do seu verdadeiro propósito de vida. Quando na vida criamos algo que não está alinhado ao nosso propósito de vida isso pode até dar certo por um tempo, no entanto, o próprio espírito com sua força age e nos tira essa criação. Isso acontece quando de repente as coisas que estavam tão certas, tão determinadas e organizadas pela mente do ego, e que pensamos que sempre daria certo, desabam sem que possamos explicar. Se isso aconteceu na sua vida, é por que o seu próprio espírito está lhe dizendo que o caminho não é esse, o caminho do seu coração é outro, e voce precisa voltar, acertar a rota. Deveria ser um momento alegre para voce, mas como voce não compreende, voce entristece e muitas vezes fica depressivo, voce não aceita, e muitas vezes a mente briga por aquilo que ela construiu e quer se fixar no passado como ele era. Quando tudo está errado, é momento para mudanças, é momento para parar e mudar de rota.
O desejável é que possamos criar a partir do nosso coração, que é nosso lugar mais sagrado, puro, ligado ao nosso self divino, que conhece qual é o desejo de nosso espírito.
Por isso é necessário que estejamos conectados a esse lugar, é necessário criarmos uma ligação profunda e clara com nosso Self Divino, para que possamos realmente saber qual caminho tomar, qual rota seguir para atender o nosso coração sagrado.
Quero encorajá-lo a buscar essa conexão, sentir esse espaço do seu coração, sentir esse pulsar vital, multidimensional, que lhe conecta às outras dimensões do seu SER. Abra-se para a experiência, abra-se para o novo, para a sua grandeza!