Os princípios viventes e como eles atuam no nosso viver

mandala8

 

Estive durante 10 dias em Maio recebendo de Christine Day a iniciação dos níveis X e XI de Frequencias de Brilho.  Foi um trabalho transformador, profundo, de expansão do coração sagrado, e alinhamento com mais alguns aspectos de minha própria Luz!

Este é um momento em que todos os trabalhos são potencializados, em consequência da queda dos véus da separatividade.

O planeta está evoluindo para uma nova dimensão de realidade, por isso estamos aptos a receber mais informações que já tem abertura para chegar aqui. Estamos fazendo um grande trabalho em direção à nossa evolução como Humanidade, precisamos estar conscientes disso, e principalmente da nossa responsabilidade neste momento.

O que chamamos de princípios viventes está chegando à Terra agora. Está sendo dispensado sobre a Terra, estando disponíveis para serem acessados.

Eles são princípios que regem todo o Universo, e que não estavam disponíveis para a Terra em consequências da alta densidade e da quantidade de véus que nos separavam do Todo.

Esses princípios envolvem a lei universal do amor, da unicidade, de compartilhamento de conhecimento, e toda uma nova organização de nossas vidas.

Eles vão atuar em cada célula vivente na Terra, trazendo a Verdade para cada uma delas, fazendo-as vibrar mais e mais a sua própria Verdade, e através dessa verdade que é Una no Universo, poderemos construir uma nova Humanidade, uma nova Terra, mais amorosa, menos competitiva.

Os princípios viventes vêm para nos dar liberdade do controle gerado pela separatividade, vem para que nossos corações se sintam seguros de sua própria verdade.

Na verdade há muito o que dizer a respeito dos princípios viventes, estas são apenas palavras introdutivas, para que cada um esteja consciente desta nova energia que nós como humanidade nos capacitamos para receber.

Este é um momento maravilhoso de se estar na Terra, é importante que saibamos disso, pois somos parte desse grande plano!

Anúncios

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s