Queres Evoluir?

Queres evoluir? 
Mas, evoluir para que?

E qual seria o propósito dessa evolução?

Eu ouço muitos discursos sobre essa tal evolução, e percebo que grande parte das pessoas sequer sabem o que significa essa tal evolução.

Afinal, evolui de onde para onde? De que estado para que estado de Ser?

Me parece que essa tal evolução está sendo almejada com uma certa ambição de atingir um certo estado de Ser, o que é totalmente equivocado. O que pensas que vai acontecer se evoluíres? Ganharás um posto mais elevado, mais regalias, ou um premio?

Eu te respondo que não acontecerá nada contigo a partir dessa tal evolução, e também não ganharás nenhum premio, nenhum posto mais elevado. Sabes porque? Simplesmente porque essa tal evolução é uma ilusão que foi criada para te controlar. Saiba que esses tais niveis evolutivos de que tanto te falam tambem é ilusório. Somente aqui na Terra existem niveis, porque a Terra tem uma coisa chamada dualidade. Isso quer dizer conceitos que julgam estados, como certo, errado, maior, menor, melhor, pior, sempre conceituando e quantificando os dois lados de uma mesma moeda. 

Aqui na Terra na energia da dualidade se julga que um é melhor do que outro, de modo que um teria mais valor do que outro, porque não se enxerga a totalidade, mas as partes separadas. Tudo isso são ilusões criadas pela mente, pelos sistemas, e tudo isso tem uma intenção especifica, de dar a cada humano um conceito certo e especifico de cada coisa, como norma intrinseca para o viver, de modo que cada um esteja sempre sob controle, e jamais entre em contato com seu próprio SER, sua sabedoria inata. Sabe porque? Porque um ser humano sábio não pode ser controlado, ou escravizado. Tu não podes roubar a energia vital de um humano conectado com sua propria sabedoria. 

Saiba que toda a ilusão da dualidade te coloca no estado de separação. Separação de tua totalidade, separação de teu poder pessoal, separação de teu espírito criador, e te enquadra na normose da limitação daquilo que é designado para ti. 

Precisas saber que ninguem precisa evoluir. Um humano sempre será um Ser humano. Um Ser humano é um Ser muito, muito honrado em todo o Universo, e só o que precisa é SER HUMANO.

Um Ser Humano jamais será algo mais do que um Ser Humano, e tambem não se espera que seja.

Ser HUMANO, é o que precisas SER. Total e simplesmente Humano. 

O que é pedido é que DESPERTES para o fato de que nascestes humano, um Ser Divino Criador que vive num corpo humano, e que tem um grande proposito para estar no planeta Terra, o de viver a partir do coração Sagrado, criando em harmonia com a natureza do planeta, criando em harmonia com o universo, criando e expandindo o amor para todo o universo.

Não há nada para evoluir, não há nenhum esforço para empreender no sentido de qualquer coisa, não há nenhuma nova ou antiga regra evolutiva a seguir, não há nenhuma meditação para fazer no sentido dessa tal tão falada, e tão aclamada evolução.

 O que é pedido de ti é que Despertes  o sagrado SER no teu corpo, no teu viver, SIMPLESMENTE SENDO O QUE VIESTES PARA SER. 

Vive a partir do Amor, da paixão do teu espírito, que te move a criar a vida na Terra, e expandir o Amor e a energia vital no Universo.

Compreende? É bem simples. Muito simples. 

Libera toda a auto exigencia, toda a auto condenação, libera o desejo e ambição de seres mais elevado, melhor, iluminado.

Libera toda a crença da necessidade de evoluir ou de iluminar, e VIVE, te conecta com tua ENERGIA VITAL e flua no teu corpo, flua na Terra, flua no Universo!

Enxerga o paraíso em que vives, aproveita a jornada e brinca no teu jardim!!! TUDO ESTÁ CRIADO PARA QUE VIVAS! Simplesmente VIVAS!

DESPERTA! DESPERTA! DESPERTA! 

Anúncios

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s