Se Queres Ouro Não Basta Ser um Buscador

 

O ouro é o mais nobre dos metais, e pode ser comparado as ferramentas e dons divinos que estão disponiveis no campo energetico de cada um. Como o ouro, esses dons estão escondidos e bem guardados das manipulações do ego. Para tocar e usar tuas ferramentas, teus dons divinos, é preciso mais que ser um buscador, é preciso realmente ter coragem e ousar, é preciso querer de verdade, querer tanto, que ousas ultrapassar as barreiras do lógico, do aceitável, do conhecido.

Não basta fazer de conta que buscas, mergulhando nas aguas razas do teu oceano. Há muitos buscadores dos dons e ferramentas espirituais, mas poucos, bem poucos e cada vez menos pessoas realmente se colocam a mergulhar nas aguas profundas de seu proprio oceano.

Frequentam cursos e cursos que lhes deem conhecimento mental para atingir o controle de suas ferramentas espirituais. Eles querem controlar o espírito, como se o espírito fosse controlável, então procuram tecnicas de como manipular a energia, como controlar a mente, como controlar . No entanto eles tem verdadeiro pavor de fazer contato com seu sentir, com seu ouvir, com seu viver, com a Terra, as forças da natureza.

O caminho do conhecimento mental não é o caminho da sabedoria, é o caminho da ignorancia do teu Ser. Qualquer curso que tenha como foco o conhecimento do Espirito deve ser realizado através do caminho do Coração, do Sentir, do Contato Imediato com o Espirito. A mente apenas participa como organizadora das tuas ações, das ações e sabedoria que o teu Espirito te transmite. Qualquer outro conhecimento é apenas reprodução de um discurso mental que te fará permanecer na tua prisão particular.

Na verdade a ânsia por buscar muito rapido a tal ascensão e conhecimento espiritual que para eles é o DOMINIO do mundo espiritual, é apenas a ansia por fugir de si mesmos, de evitar o CONTATO.

Sim, contato imediato de infinitos graus com teu proprio Eu Divino, que vai te mostrar exatamente como está teu campo emocional, quais são tuas crenças do ego aprendidas, e vai te colocar em outra dimensão de realidade, totalmente em contato com teu Espirito, possibilitando o contato com teu SER REAL, com teu Conhecimento, com a INTEGRIDADE do teu SER, tirando tua mente do ego do controle e manipulação da tua vida e do teu mundo e colocando o Teu Espirito no COMANDO.

O motivo pelo qual o humano foge tanto desse CONTATO IMEDIATO é o fato de que ele tem medo, um medo paralizante de SENTIR. Simplesmente porque sentindo o ego vai abrir as portas da tua prisão, e tu vais finalmente AMAR, e através do amor perceberás a tua abundancia infinita, e teu poder de se auto curar.

O mais incrível é que não conheço sequer um humano que não busque o AMOR.

Buscam buscam buscam, mas seu ouro se esconde atrás do controle do ego.Isso acontece porque eles permitem isso, porque eles não saem do conhecido, aceitável e lógico, eles não ousam atravessar a barreira do controle. Preferem ficar atras do muro que construiram para se proteger do Sentir. Fogem de qualquer um que possa sustentar uma energia íntegra o suficiente para que eles acessem um túnel que os leve para o contato imediato com seu Eu Divino.

Afinal, ja imaginastes o que seria de ti se pudesses finalmente Sentir?

SIM, SENTIR, esse é o maior medo da humanidade. Simplesmente porque sentir de verdade vai te tirar da normose, vai te tirar da falta de criatividade, da falta de amor, da falta de conhecimento, da falta de abundancia em todos os niveis de tua vida. Vai te tirar da FALTA, compreendes?

Estais totalmente viciado na FALTA, porque a falta é um lugar seguro, um estado bem normótico que sabes como lidar. A manipulação é a rainha desse estado, e através dela tu controlas todo o teu mundo.

Fazes isso e pensas estar indo de encontro ao teu Espírito, quando te escondes mais e mais dele.

Exatamente esse é o porque não basta seres apenas um buscador, é preciso querer querer de verdade, é preciso se jogar para além da normose e do aceitavel, é preciso PERMITIR O SENTIR, o SENTIR de verdade, pois somente o SENTIR destravará a porta que te leva ao CONTATO IMEDIATO a níveis infinitos do teu OURO: teu Eu Divino, teu Espírito,  EU SOU!

Queres fazer contato com teu real espírito?  acompanha meu trabalho e participe de um dos workshops que eu conduzo. Ouse…

Por: Katia Patricia Silveira

Autor: Katia Patricia

Eu atendo pessoas que buscam cura física, emocional e espiritual, e expansão da consciência, através de sistemas quânticos de cura – Cura Eletromagnética Integral, Frequências de Brilho até nível 52, e Cura Multidimensional Archturiana Tenho formação em Frequencias de Brilho até o nível 52, Cura Multidimensional Archturiana, Professora de Maná níveis 1 e 2, e Florais de Bach, e Florais alquímicos Joel Aleixo de Alkhemylab. Sou canalizadora e criadora do workshop Reativações da Sexualidade Sagrada, e do sistema de cura quântica multidimensional denominado Cura Eletromagnética Integral. Eu ensino para os interessados o sistema de cura quântica que Eu canalizei: Cura Eletromagnética Integral, em workshops de 3 dias. Também sou Escritora. Escrevi um livro direcionado à expansão da consciência e auto conhecimento intitulado: É Permitido Ser Você Aqui, Agora. Há vários posts, textos que eu posto aqui neste blog e que você encontra nos arquivos, na parte inferior desta página. Os textos tem direitos autorais reservados.Você pode se utilizar dos textos, copiar e até mesmo divulgá-los para qualquer pessoa desde que não os utilize para fins comerciais, no entanto deve informar a autoria e o endereço virtual da página do texto. Normalmente o conteúdo dos textos são de minha própria autoria, e dizem respeito a informações que eu mesma acesso na medida que vou acessando mais e mais aspectos de minha própria consciência e divindade. Os textos e as páginas são para serem lidos através do coração, não através da mente lógica, e não tem o intuito de convencer você de algo. Leia e sinta no seu coração a sua própria verdade. contato: 48 999513479

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: