Não Basta fazer o que você ama, precisa fazer do seu jeito

Você está aqui na Terra por que você escolheu estar. Tem um plano para essa vida. Trouxe informações e uma energia especial que é somente sua.

Para descobrir a sua missão para essa vida é importante que você descubra a sua paixão nesta vida, aquilo que move você, que faz você vibrar de alegria, que faz o seu coração pular mais forte e seu corpo todo sentir a energia dessa vibração. Quando isso acontece, brota uma alegria, uma alegria profunda por existir aqui, neste planeta.

Quando você descobre a sua paixão, você começou a viver o que veio para viver.

sincronicidad

Mas para colocar isso em prática, você precisa de mais um detalhe: descobrir qual o seu jeito de fazer as coisas. O seu jeito é um jeito especial. Um jeito que é só seu de fazer, sentir, enxergar, ouvir, caminhar nesse mundo.

Você tem uma assinatura energética que é só sua, você é único no universo, e você precisa descobrir qual é o seu jeito, a maneira de fazer as coisas que só você sabe fazer.

Quando me refiro ao seu jeito, estou trazendo a sua atenção para o fato de que você pode, por exemplo, amar cozinhar. Se esta é a sua paixão, você vai fazer isso com muita alegria. Se você seguir por  exemplo uma receita ao cozinhar e outra pessoa que também tem a mesma paixão seguir a mesma receita, cada um de vocês vai fazer essa mesma receita de um jeito totalmente diferente. Vai comprar os ingredientes de um jeito diferente, e organizar tudo de um jeito diferente. Cada um vai executar a receita do seu próprio jeito, de acordo com o conteúdo de informações que trouxe para esta vida, com sua própria assinatura energética. Isso quer dizer que além dos ingredientes, a sua receita vai conter também a sua energia.

O que quero chamar a sua atenção é para o fato de que há um jeito só seu de fazer qualquer coisa na sua vida, e você precisa descobrir qual é esse seu jeito, e colocar isso em prática.

Esse é o grande desafio, o grande acordar! Ser quem você veio para SER! Fazer as coisas do seu jeito.

Muitas vezes desperta em você algo que você gosta de fazer, no entanto quando você coloca em prática, por não estar consciente de que você tem um jeito especial de fazer as coisas, você faz do jeito que você aprendeu, do jeito tecnicamente correto, mas não é o seu jeito, então você acaba não gostando de fazer essa coisa, e desiste dela. Desiste não por que você  não gosta dela, mas por que você  não está fazendo do seu jeito, mas do jeito aprendido, como a maioria das pessoas faz, ou como a técnica aprendida exige, de uma maneira totalmente mental, como um padrão.

Esse padrão conflita com o seu jeito de Ser e de fazer as coisas nesse mundo, e desestimula você, por que você não pode estar inteiro nas coisas que faz e que expressa.

Para isso você precisa parar de fazer as coisas do jeito aprendido de viver, de ser e de manifestar. Precisa entrar em contato com a sua intuição, a sua criatividade, e aos poucos ir experimentando novas formas de se expressar nesse mundo.

CONFIE, FAÇA DO SEU JEITO… SOLTE A NECESSIDADE DE SER APROVADO, SIMPLESMENTE SEJA QUEM VOCE É!

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s