A experiência precisa ser vivênciada pelo corpo

image

É preciso que percebas que todos os processos de ancoramento da Luz dependem de tu ancorares essa energia no teu corpo.
Nada existe fora do teu corpo.
Não vais ancorar a energia pentadimencional sem ativamente participar disso.
Não é um processo mental, ou que possa ser feito por regrinhas absolutas.
É preciso sentir o que a energia comanda através das células do teu coração sagrado e agir na tua vida diária de acordo com esses comandos.
Não é possível continuar adorando deuses e ídolos, e esperar que eles venham e façam tudo para ti,  e imaginar que voce está ancorando a nova energia.
Não é possível continuar acreditando que algo vai acontecer para mudar tudo em sua vida se tu não assume a responsabilidade sobre o teu agir.
É preciso buscar na tua vida o que não está alinhado com a tua vontade real, o que fazes para agradar os demais e obter atenção e carinho e prestígio.
Tudo isso é controle e precisa ser transformado. A forma de transformar é descobrir o que você faz que não te dá alegria, mas que é feito para agradar outros.
E aos poucos descobrir o que tu realmente desejas fazer.
Nada acontece apenas porque sabes que algo é de determinada forma, e conheces o seu conceito. Pensas que se souberes o conceito vais estar novamente no controle, então ficas a busca das informações mais novas, de tudo o que aparece. Tu acessas milhares de informações em textos e livros na esperança de ter uma resposta, na esperança de descobrir um caminho, uma fórmula específica que resolver, vá o teu caminho para que possas fazer um atalho…
Mas no fundo o que queres com esse movimento frenético atrás de informação é apenas controlar, controle o espírito,  controlar tudo para que não precise sofrer, para que possas te iluminar bem rapidinho,  e principalmente para que quando tudo estiver acontecendo nada realmente possa te pegar, nada possa te transformar e te levar com a corrente de luz.
Compreende o que te digo?
Talvez não compreendam agora. E talvez jamais.
Mas o que é importante que saibas é que a luta apenas vai causar mais dor.
Sessa a luta contra a correnteza e contra a própria luz. Permite que a luz entre, faz contato com tudo o que és, tudo o que há em ti, toma consciência de tudo o que já criaste, e percebe a tua grandeza, percebe que a tua criação te deu a possibilidade de vivenciar experiências para ter conhecimento sobre vários aspectos de ti mesmo. Vê dessa forma e perceberás a tua grandeza e o teu propósito em ter realizado tais criações.
É pedido agora que tu permitas ser levado pela correnteza e solte as amarras do medo do amor, solte e permitas que tua própria correnteza de luz te carregue, não queiras controlar, porque a luz do teu espírito não permite controle.
Se continuares controlando vais apenas ficar exausto de remar contra a correnteza. A correnteza vai elevar a força até que tu te entregues e te deixar simplesmente SER.
Seja esse humano divino. Permita que a essência ancorei nas tuas células.  Permita que teu corpo sinta a vida que flui através dele. O corpo é a expressão mais visível do teu espírito na Terra.

Um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s