Nenhuma dimensão é separada da outra. Nada existe separado no Universo. Tudo coexiste em total harmonia, cumprindo o seu propósito existencial.
Na terceira dimensão costumamos não perceber esta realidade. Normalmente vivemos a ilusão de que estamos separados das demais dimensões de realidade, principalmente do nosso próprio Eu Divino.
É importante perceber que na realidade nós como seres multidimensionais que Somos co-existimos em muitas realidades, e jamais nos separamos delas.
Escolhemos estar neste momento em um corpo físico na Terra, e muitos de nós estamos aqui agora principalmente para ancorar e dar suporte a terceira dimensão, enquanto também ancoramos a quinta dimensão na Terra.
A dimensão física tridimensional precisa da nossa presença, necessita que façamos essa ponte física entre as dimensões, de modo que a terceira dimensão possa ascender intacta à quinta dimensão. É para nós Seres Humanos um desafio fazer a ascensão mantendo a fisicalidade intacta, preservando as inúmeras espécies que vivem aqui, preservando Gaya e a nós mesmos.
Como Seres Humanos é nossa missão nos conectarmos ao coração de Gaya e através dela a todo o Universo.
O coração de Gaya contém amor e ancoramento de que tanto necessitamos. A Terra pulsa dentro de nossos corações, emanando nutrição às nossas células. Gaya se comunica conosco constantemente.
É importante que possamos ouvir o coração de Gaya pulsar nos nossos corações, que possamos perceber qual é o nosso trabalho com a Terra.
É importante que lembremos que há milhares de Seres de Luz disponíveis neste exato momento para nos dar suporte. Basta que solicitemos o suporte e eles estão prontos para nos acolher!