Crianças índigo cristal diamante

image

Voce lembra dos tesouros de conhecimento, da luz que sua criança trouxe para esse mundo? Estou falando aqui de voce quando criança, de sua criança interior.

Voce lembra das suas qualidades inatas, qualidades que hoje as pessoas chamam de criancas índigo e cristal?

Eu faço essas perguntas para fazer voce entrar em contato com uma parte sua há muito esquecida.

Hoje se ouve falar muito em crianças índigo e crianças cristal. E também ja se ouve falar em crianças diamante.

Esse é um assunto importante que precisa de alguns esclarecimentos, precisa que voce perceba algo mais.

Há inclusive livros escritos sobre essas crianças vistas como muito especiais. E não quero aqui dizer que elas não existem. Bem ao contrário,  quero despertar voce para o fato de que essas crianças sempre existiram.

Cada um de nós nasceu com todo esse potencial latente. Que ainda está disponivel. Não há crianças menos especiais. Cada criança é o amor para ser manifestado na Terra.

Dizer que só agora as crianças estão nascendo despertas para o que vieram fazer é ilusão tambem. É negar a própria vida, o próprio poder.

É preciso lembrar que todo adulto nasceu uma criança amorosa, curiosa, cheia de vida, cheia de novidades.

A diferença entre as crianças que nascem hoje e aquelas que nasceram nos anos 40, 50, é apenas o fato de que as que nascem hoje tem permissão para se expressar, e as dos anos 40, 50, 60 e 70 não podiam se expressar. Expressar seu SER podia significar ser internado em um hospício, ser tratado com remédios psicotrópicos, ou ser colocado à margem da sociedade sem nenhum suporte. Era muito muito perigoso expressar sua luz naquele tempo. Por isso essas crianças muito cedo construiram fortes defesas para esconder sua luz. Mas isso não quer dizer que essa luz não exista.

Se hoje há mais abertura para que as crianças expressem sua luz é porque pelo menos algumas  das crianças dos anos 40, 50, 60, 70, se arriscaram e abriram caminho em meio às densas camadas de controle das estruturas que sustentam o poder na Terra.

Essas crianças que não eram vistas e não são vistas como iliminadas tem tanta luz que foram capazer de destruir trincheiras de medo para que hoje o humano possa SER um pouco mais e viver sua LUZ..

É importante perceber essa criança iluminada em si mesmo e permitir que ela se expresse e perceber o seu potencial criativo. Aproveitar as aberturas energéticas criadas e permitir sustentar seu poder aqui, agora, com seus aspectos índigo, cristal, diamante, inerentes a todos nós!

É hora de despertar tudo o que realmente somos. Não é preciso esperar as crianças de hoje crescerem para que elas criem o novo mundo que sempre desejamos. Nós adultos somos as crianças cristais iluminadas que esperamos. A única barreira que nos separa de nossa luz é o medo de expressar quem somos, as defesas que criamos para não sermos aniquilados pelas estruturas de controle.

Não há mais necessidade de se esconder atrás do medo.

Você É Luz mesmo que se negue a SER.

Voce é amor, mesmo que não encontre o amor em si.

Caminhe com os pés firmes na Terra consciente de sua Luz sustentando seu Poder Criador, construindo a nova Terra com confiança na nutrição disponivel agora mesmo.

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s