É PRECISO VIVENCIAR A EXPERIÊNCIA FÍSICA

borboleta

Muitas vezes você idealiza coisas, você pensa nelas, quer que elas aconteçam, mas ao mesmo tempo não se entrega à experiência física de manifestá-las. Isso faz com que você se sinta desanimado, e depressivo. Isso muitas vezes acontece pelo medo de não estar fazendo as coisas de forma adequada, de errar, pois você quer ser adequado para ser aceito. Então você simplesmente fica estático, só imaginando sua vida como desejaria que ela fosse. E isso é muito muito frustrante. É preciso que você solte a necessidade de ser aceito pelos outros e comece a fazer aquilo que realmente deseja fazer.

É necessário que você realize as coisas de forma concreta, que faça acontecer.

O medo, a dor, toda a falta pode ser curada assim que você se coloca no caminho de realizar seus projetos.

Você realmente precisa agir. E na maioria das vezes não é necessário no início uma grande ação, mas pequenos passos, e uma grande percepção de onde estão colocadas as ferramentas que você precisa para realizar o que veio para realizar.

Sim, você tem ferramentas à sua disposição, ferramentas que estão ali,  esperando para que você as enxergue, onde você as programou antes de vir para esta vida.

Tudo já está no lugar certo. Basta que você ative as energias que programou. Mas essa ativação precisa partir de você, não virá de outros, não virá de outros planos também.

Você, e somente você pode fazer isso.

A forma de fazer é agir, perceber aquilo que no momento está no seu caminho esperando para que você toque e ative, para que você coloque sua energia.

Mas eu chamo a sua atenção para o fato de que não é para pensar no que é preciso fazer, é para fazer. É para ter a experiência física de ver acontecer sua criação.

E lembre, uma criação pode ir acontecendo aos poucos, parte por parte, até que você lembre como manifestar todas as partes de uma só vez.

Você já sabe como fazer, só precisa relembrar…

À medida que você der os primeiros passos, o caminho vai ficando mais e mais claro e você vai descobrindo as outras peças da sua criação.

Com a ação prática da sua realização,  você ganhará novo ânimo, mais energia vital, você se sentirá realmente vivo aqui na Terra, perceberá a sua importância, o seu SER.

Também é importante lembrar que Você não precisa acertar sempre.  Algumas vezes tudo vai ser bem fácil, e outras, vai precisar iniciar outra vez, até descobrir o que realmente funciona para você. Ter que começar novamente não vai desqualificar você, vai apenas lhe dar mais uma experiência. Você não precisa ficar se auto julgando a todo momento. O mais importante é se permitir a experiência de fazer as coisas acontecerem no plano físico, e soltar os resultados, ir em frente sempre. A vida é toda sua para você fazer aquilo que você quiser a cada momento. 

Anúncios

2 comentários em “É PRECISO VIVENCIAR A EXPERIÊNCIA FÍSICA

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s