PRODUZINDO E INGERINDO O MANÁ

 

OLHOS

MANÁ. Essa palavra pode chamar você. E você sabe exatamente o que ela significa, mas você não lembra. Seu Eu divino Superior SABE. Ele tem o conhecimento. Por isso quando você ouve essa palavra sente que ela parece querer dizer algo muito conhecido.

Na verdade como Ser Humano você precisa ter a experiência de produzir e ingerir o maná, você precisa sentir o maná entrando em contato com as suas células para compreender o que exatamente é.

Essa compreensão não virá através da mente do ego, mas virá através de um sentir profundo, através do seu coração. Depois que o seu coração sentir o maná seu ego vai compreendê-lo.

Todo o processo de produzir e ingerir o maná é muito simples, e é inerente a você. Voce nasceu com esta capacidade. Mas a densidade em que vivemos, o viver aprendido, consequência da assimilação da cultura social que nos foi imposta desconecta muito cedo, quando ainda somos bebês os portais responsáveis pela produção do maná, e nós simplesmente esquecemos que ele existe.

O maná é um alimento multidimensional produzido por nosso Eu Divino Superior numa frequência muito elevada, que verdadeiramente nutre nossos corpos, incluindo o corpo físico, nos fornecendo uma energia que não está disponível nos alimentos, e da qual hoje nós necessitamos muito.

A mudança dimensional que está ocorrendo no planeta exige que nossos corpos vibrem com uma energia mais elevada, com menos densidade. O maná nos dá essa energia, eleva os níveis vibracionais dos nossos corpos, possibilitando que façamos a mudança vibracional com mais rapidez, continuamente e sem tanto sofrimento.

Assim que passamos a produzir o maná entramos em contato com uma qualidade de amor que não está disponível aqui na Terra ainda, e esse amor tem a capacidade de transformar todo o nosso Ser.

Mas para voltar a produzir maná é preciso reconectar os portais no nosso corpo responsáveis pela sua produção. É necessário realinhar nossos corpos para relembrarmos…

No curso de maná é o que fazemos. Reconectamos e relembramos. Recebemos um nível bem elevado de nossa própria luz, e percebemos a riqueza que SOMOS!!!

Uma vez que você  passa a produzir o maná, ele fará parte de sua nutrição diária, alimentando todos os seus sistemas, curando e renovando suas células, alinhando-as.

Produzir e ingerir o maná é essencial nesses dias. É essencial agora. Faz parte da sua herança Divina!

 

 

2 comentários em “PRODUZINDO E INGERINDO O MANÁ

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s