workshop reativações da sexualidade sagrada

FB_IMG_13919451636805771

O homem e a mulher são Seres Divinos, que se expressam num corpo físico.

Somos energia que se manifesta nesse corpo físico. Através da energia sexual fazemos contato através do corpo físico com frequências de níveis muito elevados, e informações importantes do nosso Eu Divino ancoram no nosso corpo.

A energia sexual é um canal importante de comunicação para o Eu Divino informar ao corpo humano sua matriz original, alinhando todos os nossos sistemas físicos.

Não podemos negar essa energia que move nossas vidas e nos impulsiona a viver com alegria e amor.

No entanto, fomos ensinados a negar essa energia em nossas vidas. Culpa, vergonha, auto condenação, estão entre muitos sentimentos gerados pela cultura de repressão e controle que a humanidade tem experimentado por muito tempo. Pela negação da energia sexual acabamos por perder nossa conexão com nossa sexualidade, que é nossa sagrada conexão com nosso manancial de energia vital, com nossa sabedoria divina. Perdemos então o brilho e a alegria de viver, perdemos a Graça, o encantamento, o contato com o nosso verdadeiro Poder. É a partir da reconexão com a sexualidade sagrada que podemos liberar no corpo a energia sexual mais pura, mais intensa, inteira. Reconectando esse canal com a fonte, abrindo todos os portais a partir dos corpos sutis até o corpo físico, uma grande limpeza acontece nos seus corpos durante o processo, possibilitando o fluir da energia da sexualidade através do SER.

É chegada a hora de reconectar a sexualidade pura e sagrada, que é a mais pura conexão do homem com sua própria divindade. Reconectando a energia que cria a vida em nós voltamos à pureza original, soltando antigas amarras, vivendo de forma mais leve, fluída, na plenitude do que realmente somos, reconectando nosso manancial de criatividade, nossa liberdade de SER o que viemos para SER.

Reconectando a sexualidade sagrada muitos padrões antigos que limitam a expressão da vida em nós são curados, o sexo passa a fluir com mais leveza e naturalidade, sem as amarras que herdamos dos nossos ancestrais, de conceitos e crenças limitantes.

Esse trabalho é parte dos meus pré acordos para esta vida, e foi ativado em meu campo de energia no ano de 2014, durante as minhas jornadas de muitas iniciações com os pleiadianos em Frequências de Brilho.

É um trabalho multidimensional Pleiadiano de luz, que tem o potencial reconectar a sua energia sexual sagrada, curando traumas antigos, e aumentando seus níveis de energia vital do seu corpo, possibilitando à você perceber e viver a sua grandeza, e o amor que você É, possibilitando desconectar sua energia dos dramas tridimensionais diários, vivendo mais alinhado com seu centro de energia e seu propósito de vida, com uma visão expandida de si mesmo e do mundo.

O trabalho é composto de ativações multidimensionais, trabalho de cura no círculo sagrado, processos de reconexão com a Kundalini e a Terra. É um processo de cura e despertar intenso, no entanto conduzido com acolhimento e amorosidade, realizado em grupo, durante um período de 3 dias, num local com todo o suporte das forças da natureza.

É parte de minha missão neste plano estar sustentando um espaço para que você possa reconectar sua energia sexual sagrada, retomando o seu poder pessoal e vivendo plenamente tudo o que você É.

Quem pode participar: aqueles que se sentirem chamados a participar. O trabalho é individual, se você é casado (a) ou tem companheiro(a) pode participar sozinho, ou se for vontade de ambos podem participar juntos do mesmo workshop. É preciso ter consciência de que sempre que ambos participarem cada qual fará seu trabalho pessoal de reconexão e cura. É importante que cada um sinta se ficará confortável para entrar em contato com suas questões, emoções pessoais ao lado do companheiro(a). Será ótima a participação do casal sempre que ambos tiverem intimidade suficiente para expor suas emoções diante do outro. Também é preciso esclarecer que estaremos fazendo ativações por iniciações e comandos de energia que serão transmitidas pela facilitadora. As ativações são realizadas a partir dos corpos sutis, que por sua vez ativarão os corpos físicos. Portanto, todo o trabalho é realizado com roupa, e sem o contato físico com outra pessoa. O trabalho é realizado em grupo, no entanto é totalmente individual.

Podem estar participando pessoas que se sintam chamadas para o trabalho a partir de 18 anos de idade. Menores de idade podem participar a partir de 14 anos, desde que eles queiram e estejam acompanhados de um dos genitores ou responsável, que deverá estar participando do curso também.

Duração do workshop: 3 dias.

Facilitadora e criadora do trabalho: Kátia Patricia P. B. Silveira

PRÓXIMA DATA: De 20 a 22 de Novembro

LOCAL: Florianópolis – SC.

Pousada ASSEFAZ – Lagoa da Conceição

Chegada na Pousada: dia 19 entre 16 e 20 horas.

Valor do Investimento: R$ 1.250,00 – já incluídos a hospedagem e a alimentação.

Para se inscrever você precisa solicitar a ficha de inscrição no email: katiappbs@hotmail.com

Mais informações: katiappbs@hotmail.com

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s