O xamanismo e a reconexão do seu guerreiro espiritual

 

 

fogoO Xamanismo é muito muito antigo. Ele foi ensinado para os homens desde o começo da civilização na Terra, muito antes dos tempos que a história nos conta.

Sempre foi através do Xamanismo que nós humanos nos conectamos da maneira mais simples e natural com nosso Ser divino, nosso guerreiro espiritual, com as galáxias, como todo o universo, possibilitando que possamos ancorar aqui na Terra muito mais de nossa própria Luz.

Era natural ao homem ter a conexão com os elementos da natureza, com todo o universo que nos rodeia, utilizando-se desta conexão para acessar sua própria luz, seu guerreiro espiritual, que aqui na terra podia manifestar tudo o que é.

No entanto, os ensinamentos do Xamanismo em certo momento de nossa história foram sendo modificados, perdendo a essência original, bem como sendo esquecidos e deixados de lado pela humanidade, que aos poucos também foi se desconectando de seu próprio Eu Divino, se esquecendo completamente da existência de seu “Guerreiro Espiritual”.

Sempre foi através do Xamanismo que o homem fez a sua conexão do humano com o Guerreiro Espiritual que É.

Guerreiro espiritual é aquele que trilha o próprio caminho, aquele que busca dentro de si e na conexão com os elementos e seres da natureza e das galáxias, a cura para todas as suas dores, a razão da sua própria existência, e principalmente a força vital para viver mais alinhado com a sua própria verdade.

O Guerreiro espiritual SABE a verdade. Ele trilha cada passo observando as dores do humano, acolhendo a sua própria humanidade e dando passos em direção à sua sabedoria interior. O Guerreiro espiritual é aquele que pode transformar todo o viver do Ser Humano. Ele vive a própria VERDADE. Ele observa o drama da sua humanidade, a acolhe, mas continua firme na sua VERDADE, sustentando sua própria luz, mantendo intacta sua energia vital. Por isso, quando nosso Guerreiro Espiritual recebe permissão para ancorar no corpo, ele passa a atuar na nossa vida trazendo cura, vitalidade e fluidez.

Os ensinamentos originais do Xamanismo oferecem a possibilidade real de ancorar no nosso corpo a força vital do “Guerreiro Espiritual”.

Através de uma jornada xamânica com os quatro elementos, o sol, a Terra, se faz a reconexão com o espírito das forças da natureza, e através desta interação, o guerreiro espiritual vai ao poucos ancorando no corpo e trazendo a verdade, a sabedoria própria de cada individuo, o conhecimento das leis universais, e o homem passa a Ser Uno com o TODO!

É muito muito simples e empoderador fazer uma jornada xamânica.  As medicinas empregadas são as próprias forças da natureza: água, ar, fogo e terra, sol, o espírito dos animais e das plantas, a força da energia das galáxias,  de tudo o que É.

Quando você estiver aberto e pronto, o Encontro é possível!

Anúncios

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s