Ocupando Teu Lugar de Poder

É realmente imprescindivel que tu ocupes o teu lugar no teu corpo, na Terra, no Universo.

Cada um dos Seres viventes é uma peça importante da energia de amor que movimenta e cria o universo. Cada um é unico em vibração e energia. E todos são sincronicamente conectados num só corpo que se recria momento a momento, sem qualquer limite.

A experiencia da vida no universo é orquestrada pelo movimento de cada um, e tem um só objetivo principal: a expansão do amor. O amor é o que todos os seres utilizam para criar e expandir os universos. Ele é o que move todos os seres.

É exatamente este o motivo pelo qual quero te lembrar que é preciso que ocupes o teu lugar de poder, como criador da tua realidade, como criador do teu proprio amor.

O humano briga pelo amor, como se ele mesmo não fosse esse amor, e se vê como um ser menor e não merecedor de toda a abundancia. Quando o humano se vê dessa forma ele se separa da totalidade, se separa do seu lugar no universo, se separa do seu lugar na Terra, e tambem se separa do proprio corpo. Eu chamo isso de amnésia…

E essa amnésia é a causa de tanto esforço, tanto sofrimento, tanta luta.

Se queres sair do modo esforço, precisas ocupar o teu lugar. Precisas parar de lutar para ter o que tu mesmo ja és. É verdade que desde bem cedo te ensinaram tantas mentiras porque por algum motivo que nem sequer sabiam porque, pensavam que era bom que fosses adequado. Aqueles que vieram antes de ti te disseram e te ensinaram que a medida que te adequasses ao teu meio (agisses como um ser bonzinho) receberias tudo o que desejas: como amor, dinheiro, suporte emocional e financeiro, e nada te faltaria. Tambem eles te disseram que tinhas que trabalhar duro e que quanto mais sofresses mais te seria dado. Enfim, não vou listar todas as cranças que te ensinaram e tu assumistes como tuas, pois eu necessitaria de um livro para descreve-las, e neste momento este não é meu objetivo. No entanto, se queres descobrir quais são tuas crenças descobre quais são teus medos. Cada crença que assumistes o fizestes porque houve uma ameaça para que te adequastes. Assumistes a crença por que acreditastes que serias ameaçado por algo na hipotese de não aceita-la como tua verdade.

Quero apenas te lembrar que é hora de despertar da ilusão da separatividade, da falta, da menos valia. É hora de perceber que teu lugar espera por ti no teu corpo, que a Terra espera que faças contato com ela, que o universo espera que faças o teu trabalho de criador e expansor do amor.

É hora de parar de brigar por um amor ilusório, como crianças que brigam pelo mesmo brinquedo.

Todos os motivos e justificativas que encontras para não ir de encontro a tua liberdade e abundancia estão baseados nessas milhões de crenças que tu aprendestes. E, percebe: o que se aprende pode ser desconstruído, assim que percebes a verdade do teu proprio Ser. Conceitos aprendidos são apenas conceitos, mesmo que os tenhas assumido como teus.

Mas a tua verdade essa nunca cala no teu Ser. Ela sempre cobra ser expressada, ser vivida.

E é muito simples perceber quando ela grita em ti. Sempre que estiveres muito incomodado com uma situação, pára e percebe o que te incomoda no cerne dessa situação. Há algo que não está em sintonia com teu  Ser nessa situação. Assim, é simples transformar: basta te alinhares com a vontade do teu Ser e te sentirás livre, leve e confortável. É exatamente dessa forma que ocupas teu lugar: ouvindo teu Ser, saindo do modo automatico, agindo como teu Ser pede. Dessa forma teu Ser encaixa no teu corpo, e a partir do teu corpo pode cumprir a expressão da tua existência.

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s