Energias Sutis

Há uma grande quantidade de Seres Humanos que sequer algum dia pensaram sobre Energias Sutis. E há aqueles que já ouviram falar, mas pensam que esse é um assunto de outro plano, e que nada tem a ver com suas vidas.

As energias sutis no entanto são aquelas que comandam a vida no universo, e como tal elas também comandam a vida na Terra.

Elas são as energias criadoras, aquelas que agem para que as coisas aconteçam no mundo físico também.

Nosso corpo também é feito de energia sutil. Somos Seres físicos que temos corpos sutis, corpos invisíveis que estão em sintonia com o corpo físico, e nos enviando informações, e recebendo informações do corpo físico também.

Essa nossa qualidade sutil não está separada da qualidade física, faz parte de tudo o que nós somos. É também o que nós Somos.

E essa qualidade está conectada a todas as energias cósmicas, todas as energias galácticas, e consequentemente a todos os Seres e energias que existem no UNIVERSO.

Voce já imaginou como isso funciona? Já imaginou tudo o que voce realmente É?

E se voce está imaginando isso agora, e se questionou se é isso mesmo, eu repondo: Sim, você é tudo isso.

Voce é aquilo que voce denomina de Deus. Voce é um com todas as forças universais, todas as energias, todos os Seres, toda a fonte de energia vital da Criação.

E muitas vezes, ou talvez até agora, você nem se deu conta disso.

E então nesse exato momento você vai me questionar: mas e o que eu ganho com isso, para que serve isso?

Tua mente quer saber… por que ela vê apenas o mundo físico como real. o Mundo visível.

Mas a medida que você começar a se imaginar como realmente é, e se permitir sentir isso, seu corpo vai reconhecer que há algo mais, e sua mente vai abrir um espaço  para reconhecer esses novos aspectos percebidos.

O que ganhas, se é o que queres saber, eu te respondo: é alinhamento com toda a grade de consciência universal, com as energias galáticas, com a fonte da criação, com aspectos multidimensionais teus que tem qualidades e sabedoria que pode ser usada aqui na Terra por teu Ser físico, mental, emocional.

O que muda na tua vida a partir dessa consciência? Muda algo bem grande: passarás a contar com aspectos importantes de ti mesmo, e terás a possibilidade de cô-criar a tua realidade constantemente, e atrair para a tua vida o que necessitas a cada momento.

Mas atenção: Isso não vai acontecer pelo esforço mental, mas pelo fluir do teu Ser Multidimensional.

E como se faz isso?

Inicia-se com o conhecimento dessa realidade, e em sequencia é preciso se conectar conscientemente com essa realidade.

Cada pessoa tem sua forma de fazer isso. Mas o essencial é poder trafegar para além dos registros mentais conhecidos, abrir um canal para outras dimensões de realidade, para sentir e experienciar o que há nessas dimensões e trazer isso para que a mente o o corpo possam registrar. Dessa forma um caminho é construído entre o corpo físico e as dimensões de realidades mais sutis, e mais e mais a totalidade do que Tu És ficará disponível para ti neste corpo físico.

 

 

Anúncios

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s