Lembre que você pode escolher somente o seu próprio caminho!

DSC07085

Você jamais terá qualquer controle sobre a vida do outro. A vida do outro é do outro. Por mais que voce queira apresentar algo que voce entende como maravilhoso ao outro, a vida é dele, permita que ele a viva.

Portanto, lembre que sua única responsabilidade diz respeito a voce mesmo, sua vida, seu caminho.

Você não pode escolher a vida pelo outro. Voce não pode dizer para o outro o que fazer.

A maioria de nós vive pensando que tem algum controle sobre a vida do outro.

Então muitas vezes acontece que ao invés de se ocupar consigo mesmo, se ocupa em dizer ao outro como ele deveria ser, como ele deveria agir, enfim, se ocupa em mudar o outro, não honrando o Ser do outro, não honrando tudo o que o outro é.

O outro é o outro, não é voce. Ele precisa ter as experiências necessárias que ele escolher para cumprir seus próprios pré-contratos para essa vida. E ele vai fazer isso do jeito dele, não do seu.

Enquanto voce está ocupado com o outro já esqueceu de si mesmo, e também não está honrando a si mesmo.

Voce precisa voltar toda a sua atenção para si mesmo. Precisa perceber o quanto é perfeito para si mesmo. Voce sempre dá o melhor de si, aquilo que sabe viver a cada momento.

À medida que sua consciência vai expandindo, voce muda, seus conceitos mudam, seu mundo muda, e voce tranforma o seu viver. E tudo sempre é perfeito do jeito que é. A culpa pelo que não viveu ou não deu certo, é uma ilusão. Tudo o que voce viveu foi perfeito, porque era do jeito que voce sabia fazer. Voce teve muitas experiências, algumas você julgou como perfeitas e outras não tanto, mas todas foram criadas por voce por algum motivo importante. Portanto, honre todas elas, e perceba que não há nada de errado com você! E siga em frente, crie uma nova vida sempre!

O seu caminho, as coisas que voce vai criar nele, são responsabilidade sua. Cabe totalmente a voce criar o que voce deseja em sua vida. E voce só vai criar o que deseja quando parar de se culpar pelo que já viveu, e quando parar de querer mudar o outro, e voltar sua atenção para si mesmo.

Honre a si mesmo, confie em si mesmo. Solte o controle sobre o outro! e Solte o controle sobre si mesmo. Pare de querer ser o que você não É. Relaxe. Solte o corpo e se deixe levar pelo novo que se apresenta em sua vida neste exato momento.

Abra o coração e solte o controle. Simplesmente Viva!

A ENERGIA NA TERRA ESTÁ MUDANDO PROFUNDAMENTE E INUNDANDO SUAS CÉLULAS. VOCE NÃO PODE FUGIR DISSO. ONDAS DE AMOR INVADEM A TERRA NESTE EXATO MOMENTO. VOCÊ PRECISA ABRIR O CORAÇÃO, E SOLTAR O CONTROLE!!!

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s