Produzindo sua auto nutrição, o maná

image

Todos nós queremos nos sentir nutridos emocionalmente, queremos sentir o coração pulsando amor, e alegria.  Sentir o coração quentinho e cheio de amor,
Queremos viver sem a necessidade de nos defendermos a cada momento das ameaças que nosso ego enumera, e poder entrar em contato com nossa fragilidade humana sem medo de perder o prestigio que nosso ego construiu.
Queremos confiar que há algo mais do que o mundo físico que enxergamos, algo que pode de uma forma mágica comandar nossas vidas e através do qual podemos realmente criar tudo o que queremos sem o esforço do ego mental.
Todos nós queremos nos relacionar bem com nosso corpo físico, sem a guerra infinita de estar habitando esse corpo nessa Dimensão.
Tudo isso é possível, e pode ser alcançado com uma ferramenta simples que nos foi entregue para nos dar suporte nesse caminho: a reativação da nossa produção do maná, que é nossa auto nutrição.
Através de produzir a nossa própria nutriçao fisica, emocional e espiritual podemos ter acesso a tudo o que queremos.
Todos nós já nascemos com essa capacidade, no entanto a baixa frequencia do meio onde vivemos desconecta o nosso canal de produção da nossa nutrição.
Assim é possivel fazer a reconexão através de várias ativações que fazemos durante os 3 dias no curso de maná, onde reativamos a capacidade de auto nutrição.
Este é um curso que não tem pré requisito e está disponível para qualquer pessoa que realmente queira retomar o poder sobre sua própria energia.
Leia mais sobre o curso  de maná em: https://katiapatriciaonline.com/curso-de-mana/

Se organize e venha participar da próxima jornada.
Na sua vida é você quem escolhe as prioridades.

Anúncios

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s