Em 2015 acessei informações presentes no meu campo de energia sobre esse sistema de cura miltidimensional que batizei de cura eleteomagnética Integral.

É um sistema de cura com tecnologia andromedana, e suporte pleiadiano e lemuriano na sua aplicação na Terra.

Tem um nível muito elevado de frequencia, muito além do que a mente humana consegue hoje traduzir, mas que o campo energético reconhece e traduz em forma de melhoria no bem estar, nos niveis de energia vital, e expansão da visão e percepção de si mesmo.

Através de ativações energéticas realizadas no corpo o coração sagrado é ativado, e expandido, e através dele todo o trabalho de limpeza energetica e realinhamento com a matriz original de existencia, essencia, é feito.

Consequentemente uma grande expansão da consciencia acontece, o que possibilita um grande realinhamento com tua matriz divina e mais ancoramento da tua energia vital nesse corpo, possibilitando a visão dos proximos passos com mais clareza e vontade de agir.

Entre muitos benefícios que ocorrem em consequencia desses realinhamentos, quem sente depressão, falta de clareza nos proximos passos, e dificuldade em colocar seus planos em ação, será muito beneficiado por essa técnica.

Em apenas 3 dias de curso vivencial é possível ativar no campo de energia do participante a capacidade de utilizar ese sistema de cura multidimensional para si mesmo e para sustentar esse campo de energia para auto cura de outros.

É um sistema simples na aplicação, mas com energética muito elevada, que promove profundas mudanças em quem trabalha com ele, ou recebe sua energética.

Está disponível para todos aqueles que se sentem chamados a receber, sem qualquer pré requisito.

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s