Confie, Tudo está em Mãos

Imagem

Estes primeiros 6 meses do ano de 2014 serão muito importantes para nossas vidas.

Uma enorme quantidade de luz está novamente entrando no planeta, pois mais véus foram retirados, diminuindo mais e mais a separatividade entre o humano e o divino. A humanidade já está pronta para receber esta luz. Tudo está ficando bem expandido, bem diferente daquilo que conhecíamos antes. A nossa visão da realidade está mudando.

É importante perceber que tudo expandido significa não só a expansão da sabedoria e conexão divina, da amorosidade, mas também a expansão de todo o drama humano.

A boa notícia é que voce como humano pode escolher. Voce pode escolher viver o drama humano e permitir que ele se expanda e o envolva por inteiro, se tornando o drama. Como humano voce conhece esse movimento muito bem. 

Mas voce também pode escolher viver conectado ao seu coração, conectado ao seu Eu Divino e às informações e ferramentas que ele envia para voce neste momento. Esse é o verdadeiro presente deste “tempo” em que nós vivemos agora, e que muitos chamam e eu gosto de chamar também de NOVO AMANHECER!

Gosto de dizer Novo Amanhecer, por que isso me remete a poder escolher acordar para um novo mundo, um mundo onde agora posso escolher conscientemente tudo o que eu vivo, posso criar minha vida de forma fluida e em sincronicidade com o movimento do universo, por que agora não há mais véus de separatividade entre o humano e o divino!  

Como Humano todos nós somos perfeitamente imperfeitos! E este é o nosso maior dom, por que nos dá a liberdade de vivermos como verdadeiras crianças, aprendendo através do fluir de nossas “brincadeiras” diárias. Verdadeiramente é o que somos: crianças brincando em um grande jardim denominado planeta TERRA! E é exatamente por isso que amamos tanto estar aqui, é exatamente por isso que quisemos tanto ancorar nossas energias na Terra neste exato momento.

Assim, como humano que somos, não vamos estar 100% conectados ao nosso coração, e nem precisamos querer essa perfeição, por que a imperfeição faz parte do nosso aprendizado. Na verdade eu não gosto muito de falar em aprendizado. Prefiro usar a palavra experiência. Somos grandes cientistas fazendo experiências diárias. Somos deuses criadores que se utilizam dessas experiências para criar nosso universo pessoal e incorporar novas criações ao TODO!

Cada um de nós é imenso, tem uma capacidade criativa imensurável!

Vai haver momentos em que voce vai entrar no drama humano, e vai participar dele. Voce vai querer essa experiência. Quando isso acontecer, relaxe, deixe fluir o que estiver em voce, Permita, e solte o controle, solte o esforço. Saber que voce pode entrar no drama e que isso vai acontecer só por que voce quis permitir a sua parte humana se manifestar, vai lhe permitir sair do drama com mais facilidade e retornar a seu coração integrando mais um nível de si mesmo.

Mas não comece a pensar como fazer isso ou aquilo em sua vida. Isso já é um grande esforço! Não há um como fazer isso ou aquilo, por que os questionamentos são frases da mente do ego. A mente do ego quer… o Eu Divino cria e manifesta a criação. O ego vai reconhecer as criações do Eu Divino somente quando estiverem materializadas. Pare de ficar tentando isso ou aquilo. Pare de ficar querendo abrir uma porta que não é sua. Pare de fazer tanto esforço. O esforço tira voce da informação disponível que existe ali mesmo no espaço do seu coração. O esforço coloca voce diretamente nos mesmos caminhos que voce já trilhou, e que não lhe deu a nutrição que seu Ser precisa.

Na verdade Voce só precisa seguir o seu coração e se movimentar na vida de acordo com os desejos do seu coração, entrando nas portas que se abrirem para voce na sua vida, e fazendo aquilo que estiver pronto para voce fazer. Assim como se já estivesse ali esperando por voce, Pode ser uma pequena coisa a fazer, ou uma grande coisa, não se preocupe e tampouco fique medindo o tamanho daquilo que está para voce fazer. Simplesmente faça, e siga olhando em frente, e mais luz se mostrará, e novas portas se abrirão.

Para que a luz se mostre, voce só precisa se colocar disponível no seu caminho, ocupando o seu lugar a cada momento, e seguir mais e mais os desejos e apelos de seu coração. Ele Sabe SEMPRE! esqueça os “por quês” e os “comos” e os “mas”…. Lembre que sua mente não sabe nada além daquilo que já ensinaram para ela. Os desejos de seu coração estão conectados ao seu Eu Divino, e não são conhecidos pela mente do ego. 

SIGA EM SEU CAMINHO, CONFIE no seu coração, e lembre sempre: TUDO ESTÁ EM MÃOS!

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s