Sugestão Para Facilitar o Caminho do Coração

​O caminho do coração é o caminho da tua verdade, da tua essência, da tua frequência original.

Quando começares a trilhar esse caminho vais começar a perceber que há várias contradições no teu viver. Fazes muitas coisas contra ti mesmo, contra o que sentes que é verdade para ti. E fazes isso porque tens milhões de mensagens subliminares na tua mente, que estão ali, gravadas para te adequar as inconsciente do sistema coletivo, que foi estabelecido para te tirar do contato da tua própria vida, da tua própria guiança.

Se queres viver na própria abundância, utilizando tua mente para criar o que desejas, sentindo o coração preenchido de amor, e tendo acesso a tudo o que necessitas no mundo físico, o tempo de seguires o inconsciente coletivo terminou. É hora de retornares para casa, é hora de retomares a tua integridade do SER.

Esse é um caminho que exige a reconexão, e poderá ser facilitado por alguém que já o conhece. Posso dizer que é praticamente imprescindível atravessar a porta do mundo limitado para teu universo ilimitado com alguém que guie teu caminho. Praticamente todos ao teu redor tem milhares de crenças que ressoam com as tuas, e cada vez que deres um passo contrariando essas crenças vais duvidar de ti. No momento da dúvida é bem importante ter alguém para te dar a mão e te guiar. 

Esse pessoa vai te ensinar a seguir e confiar em si mesmo, ela vai te mostrar a direção, até que possas estar confiante o suficiente para seguir sozinho o teu caminho.

Podes iniciar sozinho essa caminhada, sem auxilio de alguém, mas com certeza a probabilidade de desistires em alguma parte do caminho será grande, pois vives em um ambiente ainda muito denso e fora da tua verdade. Dessa forma, haverá muitas informações da coletividade que vão contrariar a tua guiança interna.

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s