Equívocos a respeito da espiritualidade

image

Há um erro de percepção ao dizer que algo que é físico está desconectado de algo espiritual. E que somente algumas pessoas ditas como iluminadas possam se dizer espiritualizadas.
Outro grande equívoco é pensar que o mundo físico e o mundo espiritual tem valores diferentes. Como se um fosse melhor do que o outro.
Também não é real o conceito de que o mundo espiritual é intocável e está muito distante de nós seres humanos, ou que pessoas espiritualizadas são sempre boazinhas e tranquilas, que não se importam com o mundo físico.
Algumas pessoas também tem a crença mistificada de que alguém espiritualizado não vive ou conceitualmente não deveria viver uma vida fisicamente plena. Para essas pessoas ter muito dinheiro, bens materiais ou ter uma sexualidade bem vivida não fazem parte do mundo espiritual.
De modo geral há ainda uma grande mistificação a respeito da espiritualidade, como se ela existisse muito além e separada de nós. Como se tudo no universo acontecesse apenas por um movimento do mundo físico.
É importante saber, perceber, vivenciar o fato de que não há qualquer separação entre o mundo físico e o mundo espiritual. Ambos existem interconectados e trocam informações momento a momento.
Você pode escolher ignorar seu eu divino, a sua espiritualidade, mas ela continuará ligada a você, quer você esteja consciente ou não. No entanto, se você ignorá-la vivendo apenas através do ego mental perderá as preciosas informações sobre si mesmo que seu eu divino tem a lhe dar. Você viverá com mais esforço com menos paixão e por vezes lhe faltará energia vital e você adoecerá. Se sentirá sozinho e desamparado.
Saiba que seu eu divino é uma parte importante de você que lhe dá auto confiança sabedoria e poder pessoal. Ele tem energia vital disponível para você viver no seu corpo físico. Ele tem a sabedoria da co criação em sincronicidade com o movimento do universo.
O ser humano espiritual aceita tudo o que é integrando em sua vida todos os seus aspectos. Ele vive e expressa no mundo físico tudo o que é, honrando seu corpo físico, e a expressão desse corpo físico, vivendo harmonicamente alinhado a seu verdadeiro propósito de vida, trazendo as informações do divino para o mundo físico. Vivendo presente no seu corpo honrando cada parte sua e todo o seu SER. Somos muito grandes. Somos deuses criadores. Nada existe separado. Tudo está interdimensionalmente unido
É importante deixar ir o conceito da separatividade e incluir definitivamente seu eu divino em sua vida. Não como algo misteriosamente intangível mas como algo que é você! Não como algo que lhe traz proibições no mundo físico mas como algo que lhe liberta e lhe da energia para que o seu corpo físico expresse esse espírito através de coisas bem simples e humanas como: vitalidade física, abundancia criativa, sexualidade sem castração, abundancia financeira e nutrição emocional.

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s