A luta espelha a falta de auto amor

Toda a luta externa é apenas o espelho das lutas internas de cada um. Quando tu tens plena consciência do teu poder podes criar tua realidade sem qualquer resistência.  Percebe:  a resistência não é externa, mas interna. 

Quando gritas mundo afora por tua liberdade e reconhecimento, não é para o mundo que gritas,  mas para ti mesmo, para que ouças a tua voz expressando a tua necessidade de auto reconhecimento, auto valorização e auto amor. Gritas para romper a tua própria resistência interna, que te impede de te ver como o criador que és. Nada ou ninguém tem o poder de te ameaçar. 

Percebe: quando agrides o outro, estais agredindo a ti mesmo. Agrides o outro porque teus ouvidos estão fechados para ti mesmo. Agrides o outro para cobrar do outro reconhecimento porque tu mesmo não ouves tua voz interna te dizendo:  és reconhecido e amado, és capaz e livre para viver e criar tudo o que desejas. 

Tudo o que vês em desequilíbrio no teu mundo é apenas a expressão do teu próprio desequilíbrio.  Lembra: nada vai mudar enquanto cobrares a mudança a partir do externo. 

Nada, ninguém tem o poder de mudar a tua vida, além de ti mesmo através do auto amor auto reconhecimento auto empoderamento. Tu tomando o poder da tua vida, tomando a responsabilidade sobre o teu amor a tua nutrição o teu auto reconhecimento. Toda a tua vida sempre está unicamente em tuas mãos. Percebe. Desperta.

Há multidões bradando para serem reconhecidas. Na verdade o que cada uma dessas pessoas faz é lembrar a si mesmas do quanto entregaram para outros o seu poder, do quanto se esqueceram de que são elas mesmas as responsáveis pela realidade em que vivem. 

O mundo não mudará com guerras, ou com qualquer ato agressivo que exija de algo externo uma reparação. Toda a guerra, todo o conflito é apenas o espelho da falta de auto amor de cada um, e sua continuidade não é nada mais do que a falta de conexão com o próprio amor, com a própria capacidade de auto nutrição.  Enquanto não despertares para teu auto amor, a falta sempre existirá. Te iludes quando pensas que alguém ou algo pode te dar o que tu mesmo não podes criar para ti. 

Tens o poder de mudar o teu mundo, o universo, mas esse poder está em ti, não fora. Esse poder se chama amor. Amor Real e incondicional. Mas esse poder não é para tu controlares os outros para fazerem o que tu queres, é para tu mesmo realizares a tua abundância,  a partir de reconheceres teus Dons, teus potenciais, e expressares para o mundo. Quando isso acontecer tua energia amorosa estará atuando no mundo, no universo, e te nutrindo.

O mundo mudará com o despertar de cada um para o próprio poder de criar sua vida, para o auto amor, e auto reconhecimento de suas qualidades.

Anúncios

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s