Os Pleiadianos

PLEIADIANOSOs Pleiadianos – quem eles são e o que fazem neste plano de existência

O trabalho de cura de frequências de brilho foi todo transmitido por canalização a Christine Day pelos Pleiadianos. É um trabalho de cura energética, desenhado com muitos detalhes, com um potencial de cura muito grande. É realmente o melhor que eu já conheci e experienciei.

Muitas vezes sou questionada a respeito de quem são os pleiadianos e o que eles fazem neste plano terreno.

No sentido de desmistificar esse assunto, senti que é importante dar alguns esclarecimentos bem simples a respeito.

Os pleiadianos são seres de sexta dimensão, que já evoluíram para o estado de consciência de amor incondicional que vieram nos dar suporte neste momento de ascensão da Terra de terceira para quarta e quinta dimensão.

Eles e outros seres intergalácticos estão hoje neste plano dando suporte para a Terra e todos os seres que aqui vivem, nos auxiliando no nosso caminho evolutivo.

São seres de puro amor, ancorando essa energia na Terra, nos ensinando a trilhar o caminho que eles já fizeram.

Todo o sistema de cura de frequências de brilho foi cuidadosamente criado pelos pleiadianos para nos auxiliar neste momento de transição planetária.

Todo o universo está neste momento voltado com a sua atenção para a Terra neste momento, dando suporte para que nós possamos fazer essa transição como humanidade.

Depende da nossa evolução toda a evolução do Universo, pois nada é separado, tudo está interligado e evolui sincronicamente.

Os pleiadianos não interferem no nosso livre arbítrio. Isso quer dizer que eles só nos dão suporte quando permitimos explicitamente. Eles jamais se aproximam ou interferem em qualquer processo de cura em que não foram chamados a interferir.

Se você quer o seu suporte dos pleiadianos basta pedir, eles estarão com você nos seus processos evolutivos. Eles lhes darão orientação e amor incondicional, eles trabalharão com você. Eles estão aqui para nos dar suporte, e ficarão felizes se você os chamar.

Mas se você não quiser, basta dizer que não quer a sua interferência em sua vida, e eles não interferirão. Eles respeitam a lei de livre arbítrio que reina neste plano terrestre. Eles não vão interferir na sua vida sem a sua permissão.

Um comentário em “Os Pleiadianos

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s