Depressão / Traumas e Desconexão Espiritual

Nascemos neste corpo através da energia vital do nosso Espírito. É o espírito que nos dá a vida, que cria e move nossas células, é Ele quem forma o corpo inteiro, e nos move neste mundo.

Somos Espírito que habita este corpo físico.

Este Espírito é quem tem as informações que você precisa para agir aqui na Terra.

Suas qualidades inatas estão contidas no seu espírito, e por isso é necessário que você esteja conectado a ele.

É essa conexão que vai dar a você a possibilidade de viver com ânimo e alegria, e criar o mundo que precisas.

Nascemos bem conectados a esse espírito, e no princípio ele é tudo o que conhecemos como nossa verdade.

Mas à medida que vamos convivendo com nossos pais, familia, sociedade, vamos aprendendo a negar as qualidades inatas do nosso espírito, e começamos a imitar a maneira de viver das pessoas aqui da Terra.

A necessidade de sermos aceitos, de sermos cuidados e recebermos a atenção dos nossos pais e familiares nos torna dependentes deles e de seu comando sobre nossas vidas, nosso agir e nosso pensamento.

Ocorre que quase sempre nossos aspectos únicos espirituais não estão em harmonia com o pensamento dos nossos pais, que geralmente já se esqueceram há muito tempo das qualidades inatas deles mesmos.

É por isso que nos sentimos obrigados a negar nosso Espírito.

À medida que nos sentimos obrigados a negar nosso Espírito, nossas qualidades inatas vão sendo escondidas por nós no inconsciente, e passamos a agir como nos ensinam que devemos agir.

Nosso corpo registra o primeiro trauma de não aceitação do nosso Ser bem no início de nossa vida aqui na Terra, e depois disso se inicia o processo de defesa. Criamos muitos mecanismos de defesa para nos escondermos desse mundo que nos rodeia, para que esse mundo não possa nos machucar mais.

E vivemos por muito, muito tempo dessa forma.

Ocorre que, quanto mais nos protegemos, e nos escondemos do mundo, mais nos afastamos do Espírito, nossa Energia Vital.

E quando você percebe, de repente está depressivo. Não tem mais ânimo, nem propósito de vida. Há uma grande confusão, e ao mesmo tempo tudo parece sem sentido.

É quando o Espírito está tão desconectado do corpo, que não há mais como ele transmitir guiança para os próximos passo, energia vital para o corpo físico, alento e acolhimento para o corpo emocional.

Compreenda que não é possível viver sem uma conexão forte com o espírito.

A cura da depressão, da síndrome do pânico, da confusão mental e carência emocional são possíveis, no entanto é necessária a reconexão com o Espírito, e com ele é possível encontrar e ocupar seu lugar no mundo, se sentir amado e acolhido, ter abundância em todos os níveis de sua vida.

Trabalhos de Cura Energética como Cura Eletromagnética Integral e Frequências de Brilho são essenciais para restabelecer esta conexão com o Espírito.

Agende uma sessão. Contacte comigo: 48 999513479. Estou aqui na Terra neste momento para auxiliar você a ocupar seu próprio lugar neste mundo, para que você possa Ser Quem veio para Ser.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s