Sua vida em SUAS MÃOS!

images (2)

Perceba que toda a sua vida está nas suas mãos!

Talvez voce agora me diga: não depende de mim que as coisas aconteçam… Não depende de mim, mas de algo externo a mim, de pessoas e coisas que me possibilitem abrir o caminho onde quero passar…

E voce talvez também me diga: não dependeu de mim nada do que vivi. Todas as coisas ruins eu jamais quis que acontecessem… e quanto às coisas boas, que me trouxeram alegrias, e conquistas pessoais, essas também somente aconteceram por que de alguma forma as pessoas, o mundo ao meu redor me proporcionaram isso… e verdadeiramente eu não fui responsável por tudo o que aconteceu comigo, mas “algo” me proporcionou tudo isso…

Mas vou dizer a você que você tem TOTAL DOMINIO sobre sua vida!

Você SEMPRE escolhe momento a momento o que quer viver. Você é o Senhor de sua vida. 

Quando você tem um problema em sua vida, você tem total dominio sobre esse problema, foi você que escolheu vive-lo. Foi você quem escolheu ter essa experiência, pois precisa dessa experiência por algum motivo bem importante para você. Quando você tiver descoberto o motivo da experiência o problema vai se solucionar! 

Esse é o segredo para viver! sempre assumindo a sua responsabilidade por tudo na sua vida! Sempre! E buscando descobrir por que você criou cada coisa… Não misture responsabilidade com culpa! Você é responsável por tudo o que cria, mas não há uma culpa nisso, você não tem que ser punido quando você cria algo que para voce naquele momento parece que não deu muito certo… a sua vida toda é uma grande criação sua, é sua para fazer dela o que quiser. E isso significa que você pode transformar tudo em sua vida, no momento que desejar e assumir sua responsabilidade por suas criações.

Mas jamais pense que você tem alguma culpa… A palavra culpa foi muito mal utilizada em nossa cultura terrena… muito manipulada para controlar a sua criatividade, para que você não perceba que você é um Deus Criador, um Ser Divino por Natureza!  A culpa está ligada à punição! E ao conceito de que você deve ser punido por que fez algo errado! O MEDO da punição vai restringindo aos poucos a sua paixão pela vida! Vai restringindo seus mais fortes impulsos de criação, até que minam toda a sua ENERGIA VITAL.

E a sua imunidade baixa… e a sua vontade de fazer as coisas mais simples acaba… o medo toma conta, o pânico se instala…  o pânico pode se instalar em você, em muitos níveis, se você entrar na sintonia do medo que é causado sempre pela culpa de “algo”.

  Você está aqui para ter experiencias humanas, experiências na matéria, para ter a capacidade de tocar as suas experiências… Você é um humano e como um humano você  é perfeitamente imperfeito, e isso quer dizer que ser humano é experimentar muitas coisas, para descobrir como criar tudo na sua vida. Na verdade não existe algo perfeito ou imperfeito, mas existem experiências diferentes a viver…

Como um cientista que cria um novo invento, você é assim… um humano criando muitos novos inventos, para PERCEBER que é um CRIADOR, você é um DEUS CRIADOR!  Esse é o propósito maior de sua vida aqui: SE APROPRIAR DE SUA CAPACIDADE CRIATIVA, expandi-la, e integrá-la para as outras dimensões!

De agora em diante, lembre sempre que você tem o dominio total sobre as coisas em sua vida. Você determina o que vai acontecer momento a momento.  Perceba isso. Faça experiências, se torne mais consciente de você mesmo! Torne-se  quem você É!

Simplesmente Seja, e solte os pré-conceitos! Solte a vida aprendida! Solte a Culpa por criar qualquer coisa em sua vida! E honre cada uma de suas criações, por que cada uma de suas criações É  VOCE! 

E, se neste momento voce não está feliz com as suas criações, recrie, reinvente a vida, ELA É TODA SUA, PARA VOCÊ MANIFESTAR O QUE VOCÊ QUISER!!! Você não deve nada a ninguém por estar vivo!  Não existe nenhum controle externo sobre sua VIDA! qualquer controle se existe, existe por que voce permite. Lembre, você é um Deus Criador, nada, ou ninguém pode controlar suas criações!!!!!

 

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s