Você está entregando seu poder em troca de algo?

fada

Hoje preciso falar sobre um assunto bem importante, que a maioria das pessoas não tem sequer consciência de que existe em suas vidas. É sobre estarem entregando o seu poder para outros.

As pessoas de modo geral estão acostumadas a entregar o seu poder para qualquer pessoa ou coisa que lhe dê em troca alguma atenção.  

É quando as pessoas deixam de ser elas mesmas, fazer o que querem, dizer o que pensam, expressar o que sentem, enfim, viver sua verdadeira paixão, aquilo que lhe impulsiona com alegria, com entusiasmo.

Normalmente essas pessoas se auto sabotam inconscientemente, por que acreditam que fazendo isso elas vão receber amor, e preencher aquele vazio que está dentro, e vão sentir mais amor e confiança na vida. Essas pessoas acreditam que se forem elas mesmas, não vão ser aceitas pelos outros, então elas se moldam aos outros e ao mundo que as rodeia, e ficam repetindo a mesma história de geração em geração, pois vivem uma repetição daquilo que outros já viveram. 

Fazem isso também por que acreditam que não são boas o suficiente, não são merecedoras o suficiente, e também não são capazes de fazer o que desejam fazer. 

Então decidem que vão ser bem boazinhas, e fazer só aquilo que os outros permitem, e que vai lhes dar alguma recompensa.

No entanto, vivendo dessa forma, o vazio nunca acaba, e a confiança nunca vem, e o amor nunca é suficiente. E além de não receber o que precisam, se sente sem energia, desanimadas, e muitas vezes até adoecem.

Isso acontece por que quando entregamos nosso poder para o outro, deixando de expressar o Ser Especial, único que SOMOS.

Lembre de ser e expressar exatamente quem você É. 

Qualquer expressão dever ser totalmente consciente e verdadeira, vinda de nossa vontade consciente.

Por exemplo, o carinho, o afeto, eles não devem ser expressados somente para receber afeto, mas para transmitir algo que seu Ser tem para expressar, algo que você conhece que está em você.  Quando você expressa carinho para receber carinho isso é falso. Voce está querendo ser bonzinho para receber amor, um amor que você não sente em voce mesmo. então, é melhor não expressar carinho, não falar palavras boazinhas. Expresse sempre aquilo que você realmente sente. Seja fiel consigo mesmo. Se você não sente que não há amor em você, expresse o que há. Pode ser raiva, então expresse a raiva, é melhor do que demonstrar ser bonzinho para receber amor. Se a raiva que há for expressada, então você vai encontrar o caminho para encontrar o amor em você.

O amor jamais virá do outro. Compreenda que você precisa encontrar o amor em você. O amor e a confiança, vão abrir o caminho para a abundância e a criatividade. E você só pode encontrar esse tesouro em você. 

O segredo é se abrir para si mesmo, para o que está em você neste exato momento, e parar já de jogar o jogo do bonzinho… do perfeito… Você não vai encontrar o amor em você sem sentir tudo o que você É, e isso inclui sentimentos que você aprendeu que são ruins… dos quais você foge e se esconde. 

Compreenda que a partir do momento em que você decidir expressar realmente o que você É neste mundo, todas as outras coisas vão se alinhar em sua vida, por mais difícil e impossível que você pense que é, e vai acontecer simplesmente para que você SEJA O QUE VEIO PARA SER! Mas para isso você precisa expressar o que é real em você momento a momento!

Um comentário em “Você está entregando seu poder em troca de algo?

Expresse algo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s