TUA ENERGIA VITAL É TUA RESPONSABILIDADE

Há muitos sedentos da energia alheia, que vivem como zumbis exigindo toda a energia disponível ao seu redor.

Esses humanos sempre fogem da troca equilibrada. Querem muito e tiram muito de todos os que estão distraídos, mas verdadeiramente não recebem nada.

Por isso também jamais se sentem saciados e jamais dão algo de si. Eles não tem para dar porque não acessam sua fonte de nutrição. Aprenderam a viver desconectados do próprio divino, e se apegaram a forma física. Não tem noção de que é a sua divindade quem tem a vida que eles buscam. Vivem separados de si mesmos.

Essas pessoas são mais comuns do que você pensa. Estão principalmente nas relações mais próximas, porque é onde você está aberto e receptivo.

Tudo está ligado a padrões repetitivos de crenças limitantes que fecham o coração para o amor real, inventando um “amor” negociável…

E num mundo onde os negócios são sinônimo de vantagens sempre haverá um ganhador e um perdedor, mas na realidade todos perderão.

Fique atento a como acontecem os relacionamentos na tua vida.

Isso inclui todas as áreas: trabalho, amigos, companheiros.

Energia vital não é para ser negociada. Isso é muito sério.

Cada um tem a sua para se movimentar no mundo e fazer a sua parte no grande cenário.

Tua energia vital é o que move tua vida.

Sem ela não existes nesse corpo físico.

Fique atento.

O nível de tua energia vital depende de quanto tens atenção em ti mesmo e em tuas necessidades. E quanto fazes contato com teus sentimentos e buscas expressar o Teu SER.

Expresse algo