Cura Eletromagnética Integral o que é

Esse é um trabalho de cura que é realizado com a pessoa deitada na maca e com alguns cristais bem especiais que ancoram a energia, e que são colocados sobre alguns pontos do corpo. O portal no coração é aberto e após conectado, o terapeuta faz o downloud para o campo de energia da pessoa na maca de aspectos importantes de sua essência, ao mesmo tempo que abre a possibilidade para a limpeza de padrões de crenças limitantes através da dissolução da ilusão da separação da terceira dimensão.
Esse trabalho tem uma energia fluida e amorosa, ativando aspectos multidimensionais para serem utilizados nesta vida e ancorados por este corpo. Tem uma frequência vibracional bastante elevada, portanto eleva muito a frequência dos seus corpos, e coloca você em movimento, em ação, para expressar e ancorar seu Ser aqui, agora. É recomendado para qualquer pessoa que esteja aberta a entrar em contato com sua essência e dar uma passo além da realidade da terceira dimensão, todos aqueles que queiram entrar em contato com seu Ser mais essencial e acessar o seu potencial de auto cura.
Equilibra os corpos e dá a possibilidade de assumir o seu lugar neste momento de transição planetária. Reconecta você através de seu centro de transmissão e recepção de energia que é o seu coração, ao centro da Terra que é o seu lugar de ancoramento aqui, como também ao sol central, o centro que distribui e transmite a energia vital na nossa galáxia.
Eu recebi informações precisas de que precisamos ter essas conexões para que possamos estar alinhados ocupando o nosso lugar e recebendo a nutrição de que precisamos para ancorar neste corpo a transformação dimensional que está em curso. Esse trabalho veio para facilitar esse processo. Expande muito a consciência dissolvendo os padrões limitantes da terceira dimensão. Faz relembrar o que estamos fazendo aqui, o que viemos para SER.
O trabalho de maca já está disponível para aqueles que tem vontade de receber.
Também fui orientada para transmitir esse trabalho, essa energética para quem se sentir chamado a trabalhar com ele.
No ano de 2016 em agosto, ancorei o primeiro workshop, que é composto de 3 dias, para iniciar, transmitir a energética, e ensinar as primeiras pessoas que sentiram o chamado para estar fazendo esse trabalho como terapeutas. Desde então o curso de Formação conduzido por mim está disponível para aqueles que se sentem chamados.
Como eu acessei esta energia e este trabalho: As grandes aberturas dimensionais que aconteceram no ano de 2015 me alinharam mais e mais com meu Ser Divino e minhas ferramentas divinas, e as lembranças dos meus pré-acordos, daquilo que me fez querer estar aqui, agora, neste momento lindo, magnífico pelo qual a humanidade toda tem a oportunidade de passar: uma transformação dimensional em curso, inevitável, que está se abrindo para todos aqueles que tem um querer grande de participar e também tem uma coragem grande de dar seus primeiros passos na Luz do seu próprio Eu Divino, e entrar para a comunidade galáctica universal, saindo da ilusão da separatividade da terceira dimensão que nos mantém longe das informações importantes de nossa essência, unicidade e amor incondicional.
O ano de 2015 foi um ano bem intenso na minha vida, no qual recebi muitas informações novas, acessando muitas dimensões novas e aspectos do meu próprio SER. Já no final de 2014 acessei informações que me transmitiram um trabalho Pleiadiano de Luz que eu chamo de Reativações da Sexualidade Sagrada. Ele veio em forma de Workshop de 3 dias, e eu ancorei pela primeira vez esse trabalho em Junho de 2015 em Florianópolis. Foi uma experiência muito forte e emocionante, em que pude ver cada pessoa fazer o processo de reativar a sua sexualidade sagrada. Você pode ler mais sobre esse trabalho em: https://katiapatriciaonline.com/reativacoes-da-sexualidade-sagrada/ .
Logo após o ancoramento desse primeiro workshop de Reativações da Sexualidade Sagrada fiz contato com seres de Andrômeda, que me transmitiram um trabalho bem importante de cura multidimensional, que me orientaram denominar de Cura Eletromagnética Integral.  É um trabalho realizado em energia de oitava dimensão, que se compõe de ativação de um portal no coração sagrado que ativam um sistema eletromagnético e estruturas totalmente novas em todo o corpo, possibilitando o ancoramento de nossa essência no corpo, trazendo aspectos importantes para o corpo, para a nossa consciência, aspectos que tem a consciência multidimensional de outras dimensões bem superiores à terceira dimensão e que tem o potencial de trazer auto cura para nossas vidas, dissolvendo os véus da ilusão da tri dimensão, possibilitando que despertemos para além da ilusão de separação que nos limita na terceira dimensão. Além da tecnologia dos Seres de Andrômeda esse trabalho também conta com a sustentação dos Pleiadianos e o ancoramento das energias Lemurianas, tão presentes e bem vindas neste momento no planeta.
Kátia Patricia Silveira

Expresse algo