Como se Tornar Mestre

golfinho4

A mestria está diretamente relacionada ao acesso ao Poder Pessoal.

Esse Poder pessoal não vem do outro, mas de ti mesmo. Ninguém pode te entregar o teu poder. Ninguém pode te dar o que tu já tens. Compreende?

O verdadeiro é inato em ti. É aquele que tu sustentas com teu próprio corpo, tua própria energia vital. Dessa forma, tu crias tudo, e te aproprias da tua criação, e de tudo o que ela movimenta.

No entanto, fomos todos ensinados a receber o poder de alguém. Durante nossa vida muitas etapas são criadas para que nos tornemos uma pessoa “respeitável”, para que possamos “ser alguém”.  E a cada etapa há algo para ser alcançado, como um prêmio. E quando atingimos essa etapa chega a outra, e a outra e a outra, e isso pode ser interminável.

Em tudo o que fazemos, qualquer relação, seja ela de amizade, amorosa, de trabalho, familiar, sempre há de alguma forma etapas para vencermos, etapas que nos darão algo, que para nós é algo relacionado com esse poder. E tu sequer te das conta disso, mas estais à busca de teu próprio poder, por que acreditas que precisas recebe-lo de alguém, precisas ser APROVADO, para então poder seguir para a próxima etapa, ou para poder simplesmente Ser.

Em função disso tu fazes tudo como o ambiente, as pessoas determinam, aprendes a ser um robô que copia padrões e vive à imagem de algo.

Tu deixas de entrar em contato com tua própria sabedoria interna, por que esqueceste como se faz isso. Esqueceste da essência que te move, por que desde muito cedo colocaram um venda nos teus olhos, um cabresto para que não pudestes enxergar o Todo, para que te tornastes um seguidor apenas. É hora de despertar, arrancar o cabresto e caminhar com tuas próprias pernas.

Teu poder se expressa quando tu crias a partir do teu Ser, da tua sabedoria inata.

Teu poder se expressa quando tu trazes para o mundo teu próprio jeito de Ser, quando confias em Ti completamente, a ponto de não te deixar influenciar pela opinião do mundo. 

Fique atento ao fato de que esse poder não pode ser entregue para ti. Ninguém pode te dar o teu poder pessoal. Ninguém pode te dar um certificado do teu poder.

Poder dado não é poder, por que o poder precisa ser assumido por ti, precisa ser reconhecido por todas as tuas células e todos os teus corpos. Esse é o poder real, que vem das tuas entranhas, que tu te aproprias plenamente. E só tu podes entrar em contato com Ele.

A forma de fazer isso no mundo é colocar sempre a tua sabedoria inata em tudo o que fazes, entrar em contato com o sentir, com fazer a partir do coração, não importa o que faças.

Os robôs que só conhecem as informações dos programas que eles acessam não tem opção, apenas reproduzem essas informações nas suas ações.

Lembra que Tu não és um robô.

Portanto age como um Ser Humano, livre, único, criador da tua realidade!!!

Uma consideração sobre “Como se Tornar Mestre”

Expresse algo