A manifestação do amor

DSC04567

O amor flui através de você, suas células são feitas dele. O amor é livre. Ele simplesmente se move para tudo em todas as dimensões, ele é vida em movimento.

No nosso sentir o amor se manifesta como a plena aceitação da totalidade de nós mesmos e do nosso lugar no universo, de modo que podemos ter a plena aceitação de todos os nossos aspectos, para expressar com serenidade o que somos a cada momento.

Trata-se de conhecer qual é a energia que você trouxe para esse mundo, de que energia você é feito, aceitar essa energia e expressá-la aqui, agora. Cada um de nós tem uma energia bem singular que precisa ser manifestada. Mas para isso é necessário sair da consciência coletiva de que é preciso ser igual e corresponder a um padrão. É preciso reconhecer a própria singularidade.

Sem o reconhecimento da própria singularidade não é possível expressá-la.

É preciso parar de copiar padrões de comportamento e viver com base na competitividade. Perceba que ninguém verdadeiramente pode competir com outra pessoa, pelo simples fato de que não existe um melhor ou um pior do que você. Para poder haver uma comparação entre dois seres humanos eles necessitariam ser feitos exatamente da mesma energia, mesma frequência vibracional, exatamente iguais, como se fossem robôs de uma mesma série de produção. Assim poderia um dizer que faz algo melhor do que o outro, por que ambos tem exatamente a mesma energia. Então seriam comparáveis. No entanto, nós seres humanos não somos iguais, nenhum de nós é igual ao outro, cada um traz uma energia específica, nenhum é exatamente igual ao outro, portanto, cada um tem o seu lugar para ocupar no universo, cada um tem uma energia específica, bem específica para estar ancorando, e juntos, unindo nossas singularidades e as singularidades de todos os seres no universo formamos a totalidade da criação. Cada Ser representa uma partícula da Criação, nenhuma está separada dela. Todas as partículas são essenciais e perfeitas.

Nossa singularidade é perfeita, no entanto nossas crenças de que precisamos ser iguais a algum padrão preestabelecido nos tira da expressão da nossa própria singularidade, e nos coloca na sombra. Quando estamos na sombra não estamos manifestando quem realmente somos, nossa real energia está escondida. É quando surge a necessidade de ser melhor, ser reconhecido, ser valorizado, e nunca nada está perfeito, então há muito esforço para viver, muito cansaço, por que existe muita necessidade de adequação. Não há espontaneidade no agir.

Quando descobrimos de que é feita a nossa energia e a aceitamos por mais diferente que ela pareça dos demais com quem convivemos, ela começa a se expressar no mundo, e as ferramentas e o suporte de que necessitamos começa a se mostrar, e sempre podemos dar mais um passo e expressar mais e mais o que trouxemos para compartilhar.

É preciso ter integridade consigo mesmo, aceitar tudo o que você É, E tudo é tudo mesmo, por que você é totalmente lindo e perfeito. Sua mente crítica e modelada ao meio, adequada aos padrões culturais, sociais e comportamentais é que vê imperfeição em você. Você já nasceu totalmente perfeito e livre. No entanto APRENDEU muitas coisas  que o tornaram um crítico, julgador e sabotador de si mesmo.

Saiba que você pode fazer qualquer coisa consigo mesmo, e também está tudo certo. Mas você pode também simplesmente decidir parar de se autocriticar e ser você mesmo, mostrar quem você verdadeiramente É.

Uma forma bem simples de encontrar esse Ser Verdadeiro que você É é entrar em contato com a sombra. Ela mostra o que está sendo mascarado. Ela mostra o que está sendo escondido.  E o mais incrível é que se voce decidir enterrar a sombra num lugar bem trancado e fingir que ela não existe, ela mesma faz acontecer as revoluções na sua vida para que você enxergue a sua presença.

Mas se você decidir dar atenção a sua sombra, ela vai suavemente te mostrar o que não está sendo expressado, o que existe na sua Luz. Por exemplo: se há falta de amor na sombra, ela vai mover você para encontrar o amor que você já É.  Tudo está em você, “o manual de instruções” está nas suas células, é preciso apenas estar disposto a Ler, a soltar o controle de precisar ser adequado e perceber as mensagens que sua sombra lhe envia. Parar de brigar com a sombra e dar atenção a ela, permitindo que ela lhe mostre o caminho, que ela lhe indique a sua Luz, e o amor que você já É!!!

2 comentários em “A manifestação do amor”

  1. OI, querida amiga, que texto lindo! Só vc mesmo para colocar no papel, com tanta simplicidade e
    clareza…e…. amor!!!
    Posso publicar no meu site? (claro citando a fonte, e seu site)

    Bjs

    Anilda

    Curtir

Expresse algo