Me preparando para a próxima Jornada de Maná!

Meu coração vibra de alegria cada vez que agendo a data para mais um curso de maná.

O próximo começa em 2 dias. Será o terceiro curso que trabalho como facilitadora, como professora de maná.  Meu coração agora mesmo vibra esse amor incondicional que flui através de mim durante os cursos, e que cresce em mim  dia a dia.

A cada curso acontecem novas ativações do meu próprio Eu Divino, novos aprendizados, e uma compreensão e conexão maior da minha própria missão e presença do Eu Sou. É quando me sinto realmente ocupando o meu lugar na existência, fazendo aquilo que me propus a fazer, aquilo que podemos chamar de missão.

Uma energia imensa de amor incondicional envolve todo o meu Ser,  e recebo todo o suporte que preciso para transmitir para o grupo aquilo que ele vem para receber. E sinto que essa energia sempre esteve ali, disponível, esperando para ser acessada. Eu honro a mim mesma, por estar assumindo este lugar, o meu lugar. O lugar que eu escolhi para mim mesma muito antes de nascer aqui, agora.   Ocupar este lugar tem aberto muitos portais para o conhecimento de mim mesma, me possibilitando acessar mais e mais informações sobre mim mesma e o que vim fazer aqui.

Testemunhar os processos de reconexão de cada um dos participantes é uma grande alegria.

No curso de maná a energia que está presente é a energia da criança, da criação, da inocência. Todos se tornam puros na essência de quem são, e vão aos poucos mostrando a sua inocência, aquela da criança que muitos de nós já esquecemos como é.

As crianças de cada um são respeitadas e amadas, e amorosamente acalentadas elas começam a acordar e a participar do momento presente.

É quando lembramos como é liberar a criatividade, como é confiar e se deixar apenas SER!

O que tenho testemunhado nos cursos é uma cura profunda que acontece no meu próprio Ser e de todas as pessoas que participam dos cursos. Uma alegria começa a fluir na vida das  pessoas, e mesmo com as dificuldades elas lembram quem são. E a vida passa a acontecer de uma forma mais leve, mais alegre e criativa. Cada um no seu movimento vai transformando a sua vida no dia a dia, vai encontrando outras formas de ver e sentir o mundo. E tudo por que a criança que confia, que cria, que sabe, volta a participar de suas vidas!

Isso é o maná, queridos!

É puro e incondicional amor! Ele nos reconecta ao manancial nutritivo disponível para nós, transformando o nosso esforço para viver em alegria de viver.

 

2 comentários em “Me preparando para a próxima Jornada de Maná!”

Expresse algo